Wαſeskα Melo ¹³ ∞

@waleska_melo

CAM ¹³ ' #RR30 ' ''Tua história me orgulha em torcer, tua existência me incentiva a viver, nasci ATLETICANO, e assim hei de morrer.''

Photos and Videos by @waleska_melo

  • Timeline
  • Gallery

#ChupaMaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 596 days ago via site
  • 74

Meeeus Meninos ! >< #Logan , #James , #Kendall e #Carlos <3

  • 601 days ago via site
  • 84

Muuuuuuuuuuuuuuito Lindo *--------------------* Sem mais ! >< Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro #CR7

  • 601 days ago via site
  • 74

Sorriso mais perfeito do mundo ! #RenanRibeiro ' ôo , desculpa, mas eu salvei aqui, não resisti ! = )

  • 602 days ago via site
  • 77

#MeuOrgulho #Saudades = ( #RenanRibeiro <3

  • 602 days ago via site
  • 199

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Respira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #GilvanEterno

  • 602 days ago via site
  • 69

#GilvanEterno = DD

  • 602 days ago via site
  • 54

Elas mesmo admitem ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Marias

  • 605 days ago via site
  • 75

#Tchucos #Kléber #Oscar #LucasPiazon #DavidLuiz *---*

  • 605 days ago via site
  • 45

Me ama ! shuashausahsaushasuahu' #Roberth

  • 608 days ago via site
  • 37

Ai tem coisa ! o.O #Tardelli & #Robinho

  • 608 days ago via site
  • 113

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri !

  • 610 days ago via site
  • 34

Ele será sempre meu sol . #RenanRibeiro <3

  • 610 days ago via site
  • 70

Meu #ParaDante chegou ! o// agora quero o altografo do #RenanRibeiro nele ! *----------------*

  • 610 days ago via site
  • 80

=)

  • 613 days ago via site
  • 38

I. Only I. =DD

  • 615 days ago via site
  • 41

Meeus ~> #Roberth e #Helbert =) #Primos

  • 615 days ago via site
  • 49

Smile =)

  • 616 days ago via site
  • 30

esta é 1a msg da Bianca, irmã do RR, 1a msg de qnd ela morreu. Tenho ctz que a Sofia quer o mesmo!

  • 619 days ago via site
  • 47

Que #Calor é esse #Mermão ??

  • 620 days ago via site
  • 23

1 2 3 4 Next