Renata Herdi

@renataherdi

só quero saber do q pode dar certoo...naum tenho tempo a perde...(botafogo e corinthians minha paixao)

Photos and Videos by @renataherdi

  • Timeline
  • Gallery

Meus melhores amo muitoo!!

Lembra dessa kkk

amo vcsss,cada dia q se passa adimiro mais e mais vcs

  • 945 days ago via site
  • 30

minha princesa.....

  • 945 days ago via site
  • 18

amor de vida minha

  • 945 days ago via site
  • 30

eu e minha amada ,o dia foi maravilhoso

  • 945 days ago via site
  • 28

minhas princesas)adorooooo

  • 1015 days ago via site
  • 14

lindassssss!!!!!!!!

  • 1015 days ago via site
  • 22

saudades de vc minha rainha!!!!

  • 1029 days ago via site
  • 24

te amo minha fera...por td a minha vida

  • 1079 days ago via site
  • 35

maninha lembra dessas(no final de td só nos resta msm a saudade)

  • 1083 days ago via site
  • 45

(amor q nem o tempo vai apagar)

  • 1083 days ago via site
  • 31

debyfig esta foi só pra vc,te amamoskkkkkkk olha como estamos lindas

  • 1090 days ago via site
  • 30

familia(monalisa sobrinha linda da titia

  • 1092 days ago via site
  • 22

pra amada ,lindas!!!

  • 1092 days ago via site
  • 67

coxas munitonas,

  • 1092 days ago via site
  • 48

olha agente mae,

  • 1092 days ago via site
  • 48

essa é pra vc maninha nd de ciumes,tem sobrinha pras duas,kkkk

  • 1092 days ago via site
  • 23

lindonass!!!!!!!!

  • 1099 days ago via site
  • 52

maninhas para sempre........

  • 1102 days ago via site
  • 25

1 2 3 4 Next