na piscina, né Pe?

@meusangueporpe

As vezes, enquanto todos lhe chamam de idiota, eu te chamo de vida. Eu te amo, muito. ♥ Criado dia 9.9.10 por @aboutkerols, oficializado dia 2.2.11.

Photos and Videos by @meusangueporpe

  • Timeline
  • Gallery

PEIXE PALHAÇO É O CARALHO, ELE É O NEMO!

  • 930 days ago via site
  • 24

Wallpaper Restart Internacional. Acabei de fazer aqui, fiquem a vontade pra usar. (1366x768) *-*

  • 944 days ago via site
  • 42

VAMOS COM TUDO, FAMÍLIA? #ArtistaFavorito #Restart #KCA

  • 964 days ago via site
  • 368

Avatar 2

  • 966 days ago via site
  • 28

Avatar 1

  • 966 days ago via site
  • 28

BG espero que goste amor! (+view full sice pra salvar)

  • 966 days ago via site
  • 34

Avatar 2

  • 966 days ago via site
  • 30

Avatar 1

  • 966 days ago via site
  • 40

BG , espero que goste amor :) (+view full sice pra salvar)

  • 966 days ago via site
  • 26

Eu e o . Faz um tempinho que tenho essa foto, mas ainda vale. ♥

  • 968 days ago via site
  • 34

Eu e o ontem *-* awn :3

  • 1000 days ago via site
  • 34

BG da , espero que goste môr, :3. (+view pra salvar / sidebar transparente)

  • 1009 days ago via site
  • 40

Aquele momento que eu tenho vontade de postar todas as minhas fotos do . rs

  • 1012 days ago via site
  • 30

PORCALHÃO! KKKKKKKKKKKKKK *-*

  • 1012 days ago via site
  • 45

Oi, estou te seduzindo e me siga no twitter. - Frases de . q (L)

  • 1012 days ago via site
  • 40

POSSO TE MORDER ? <3

  • 1012 days ago via site
  • 35

Defina um passaro reclamão

  • 1033 days ago via site
  • 36

blé

  • 1050 days ago via site
  • 7

LEMBRA DO PIRANHA MACHÃO, THAY? FSJPKAFSOPFPASD

  • 1056 days ago via site
  • 47

deeeeeeeeeemorou, mais tá ai fedida :3. bg de aniversario da , awn (:

  • 1199 days ago via site
  • 40

1 2 Next