Monica Souza

@marleninhamatos

Sou radialista e trabalho em Tv.

Photos and Videos by @marleninhamatos

  • Timeline
  • Gallery

#Aloha A gente é orgulho, a gente é saudade, a gente é confusão, a gente é amor. A gente é a gente

  • 801 days ago via site
  • 201

#Boatarde One life, one love, live... Aloha cambada do barulho, arrumando umas roupitchas!! Amanhã, partiu Sampa

  • 857 days ago via site
  • 181

Boa noite... It's perfect!!

  • 874 days ago via site
  • 187

#Boanoite Não deixe de sentir, apenas saiba por quem vale a pena demonstrar...

  • 891 days ago via site
  • 208

Boa tarde... Arrumando umas roupitchas pra partir pra Sampa manhã #Road #JovemPan #Reunião #Amigos #MyKiss #Job

  • 898 days ago via site
  • 292

#BoaNoite Mudei o perfil, e é isso...

  • 904 days ago via site
  • 194

#BoaNoite Mudei o perfil...

  • 904 days ago via site
  • 71

#BomDia Passando pra desejar à todos vocês uma ótima semana, de muitas conquistas, e grandes realizações...

  • 907 days ago via site
  • 185

Bom dia...

  • 927 days ago via site
  • 183

#BomDia Sem mais...

  • 936 days ago via site
  • 180

#BoaNoite 3, 2, 1...

  • 961 days ago via site
  • 177

#BoaNoite É isso...

  • 977 days ago via site
  • 175

#BoaNoite Logo menos em Sampa curtindo uma party com uma galera da boa... Bora lá pro barulho???

  • 979 days ago via site
  • 179

#BoaNoite

  • 988 days ago via site
  • 196

#BoaNoite O tempo passa, o mundo gira, as pessoas esquecem...

  • 994 days ago via site
  • 191

#BoaNoite

  • 995 days ago via site
  • 174

#BomDia Se não funciona, é limado... Aloha cambada do barulho, desejo um sabadão com tudo de bom pra todos vocês

  • 1007 days ago via site
  • 198

#BoaTarde Pior que é assim mesmo que funciona...

  • 1015 days ago via site
  • 219

#BoaNoite Tá bacaninha, tá tudo certo... Aloha cambada do barulho, eu tô aqui hein!! Let's road

  • 1021 days ago via site
  • 208

#BoaNoite Babou minha ida pra Sampa, gripei... Aloha cambada do barulho, eu tô aqui hei!!! Let's road

  • 1024 days ago via site
  • 224