Leandro Quirino

@lepresenca

Photos and Videos by @lepresenca

  • Timeline
  • Gallery

Grupo Presença no Palco do #Bar_Brahma

  • 1433 days ago via site
  • 80

Eu e meu filho Leozinho

  • 1433 days ago via site
  • 72

Saudade do meu filhoooo

  • 1455 days ago via site
  • 49

Ele ficou bravo pq tiraram ele da agua...

  • 1455 days ago via site
  • 57

Minha familia

  • 1455 days ago via site
  • 39

Meu 2 amores

  • 1455 days ago via site
  • 41

Alo falei q ele ia chegar #SEMFREIO em Aracajú .... kkkkk

  • 1455 days ago via site
  • 65

Meu sobrinho Matheus, Elton, Meu filho Leozinho e Rafa..

  • 1455 days ago via site
  • 36

Bonito igual o Pai né ? kkkk

  • 1455 days ago via site
  • 47

Pra quem nao conhece esse é meu filho Leonardo

  • 1455 days ago via site
  • 55

Meu filho dentro do aviao indo pra ARACAJÚ

  • 1455 days ago via site
  • 45

meu filho léo

  • 1455 days ago via site
  • 59

1