Larissa Tomazela

@larissatomazela

voce culpa a escuridão por ser escura, ou a luz por não brilhar ?

Photos and Videos by @larissatomazela

  • Timeline
  • Gallery

kkkkkkkkkkkkkk

  • 1750 days ago via site
  • 34

pronta pro rolé :D

  • 1777 days ago via site
  • 17

fazendo um teste de fantasia! kkk

  • 1798 days ago via site
  • 34

sério, muito verdade! muito mesmo!

  • 1835 days ago via site
  • 26

kkkk vamos ver se foi hoje que eu ganhei uma S10 kkkkkkk

  • 1867 days ago via site
  • 35

banho pra ir em uma festa :

  • 1940 days ago via site
  • 25

banho pra ir na escola :

  • 1940 days ago via site
  • 19

KKKKKKK morri

  • 1941 days ago via site
  • 20

1