Kiko KLB

@KikoKLB

Vocals and guitar at KLB!! Producer, audio engineer, musician, composer, singer and little things more... lol Instagram: @kikoKLB

Photos and Videos by @KikoKLB

  • Timeline
  • Gallery

Que a amizade o amor e o respeito possam estar acima de tudo! Que a sabedoria reja cada passo para ser firme e fiel!

Agora achei o Silverinha!! Kkkk

kkkkkkkkkkkk fala serio!!! Bunitinhuuuuuuuu rsrs #primo

Genteee!! Achei o Léooo!! Ele ta no #AmorEternoAmor ele ainda é suspeito da morte da Norma?? Kkkkkkkkk

RT : só dava "nóisss" no Amaury Jr essa noite na festa do Fábio Arruda jkkkkkkkkk

só dava "nóisss" no Amaury Jr essa noite na festa do Fábio Arruda jkkkkkkkkk

Ate no instagram ta transito!! As ultimas 3 fotos nao vão nem a pau!!

Kkkkkkkkkkk #idiota

Atenção ouvintes do #cafeína, ser feio nao é pecado mas isso já é doença!! #Palhaço KKKKKKKK

Quem falou que os anjos tem que ter asas?? Parabéns tidas as bencaos do mundo!!! #OrgulhoJuntosHaDezAnos 4.1

Gostosa! #Grizzly

I told you first!! lol #minhaAmigona kkkkkkkkkkk RT : 11:11 - Make a Wish....

Já foi?? Ahhh sei lá mas é isso!! Lkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkk #qbosta #masEuRi (via alguém do Twitter q nao lembro) kkkkkkkkkk

RT : Genteeee qts graus ta em SP?

E além de ligar nao é q ele veio buscar a pizza!! uhuuuu

Eu o Valmir e a Pizza!! Kkkkkkkkkkk