Jefferson Leandro

@jeffyleandro

Professor, Biólogo e o melhor Filho de DEUS!

Photos and Videos by @jeffyleandro

  • Timeline
  • Gallery

VC É BÊNÇÃO! Muito bom estar com vc na T.D.A em Caxias.

  • 429 days ago via site
  • 42

Foi mt bom estar novamente com o querido na Tarde de Autógrafos em D.de Caxias

  • 429 days ago via site
  • 52

Lanchinho básico com as Amigas: ‏
e #Bia

  • 440 days ago via site
  • 81

Com a Abelhinha de Cristo Zum, Zum, I Love You!

  • 440 days ago via site
  • 44

& animando a tarde da galera na

  • 440 days ago via site
  • 37

louvando a DEUS na Dando aquele agudo de arrepiar!

  • 440 days ago via site
  • 137

Abelhinhas & na

  • 440 days ago via site
  • 42

participando no Tribo Melodia

  • 440 days ago via site
  • 41

Com o querido em Jd. Tropical- Nova Iguaçu. Dancei mt #ChutaQueELaço

  • 450 days ago via site
  • 36

Com Abelhinha em Jd Tropical- Nova Iguaçu. O presença de DEUS foi forte naquele lugar!

  • 450 days ago via site
  • 70

Uma Noite Abençoada a Todos! JESUS, sim! ELE me representa!

  • 459 days ago via site
  • 31

Muito bom Culto na PIB de N.I e fui abençoado com as ministrações e louvores do

  • 460 days ago via site
  • 42

CD RARIDADE do já ouvi 3 vezes hj , está belíssimo! Presente do meu amigo

  • 460 days ago via site
  • 33

Culto Jovem na PIB de Nova Iguaçu- Part. Abençoada de

  • 460 days ago via site
  • 33

Tocando o na SKY TV

  • 465 days ago via site
  • 37

e Eu na TDA do CD: Dupla Honra da

  • 468 days ago via site
  • 42

´Tarde abençoada com a cantora

  • 468 days ago via site
  • 53

Com a querida na TDA-CD: Dupla Honra. Amei conhecê-la! Uma bênção

  • 468 days ago via site
  • 42

Tem pessoas q são feitas de amor
Têm o dom de acalmar a nossa dor
é uma bênção de DEUS em minha vida!

  • 477 days ago via site
  • 56

Como eu amo essa foto rs, estou Gatinho Em Cristo nela!

  • 478 days ago via site
  • 39