Deuses do futebol

@futirinhas

Aqui falamos de religião! Contato: futirinhasfc@gmail.com

Photos and Videos by @futirinhas

  • Timeline
  • Gallery

nem quis me ajudar aff (cc )

  • 663 days ago via site
  • 207

de homem pra homem (to rindo muito)

  • 887 days ago via site
  • 261

néfoda

  • 936 days ago via site
  • 188

néfoda

  • 936 days ago via site
  • 196

a trollagem não tem limites!

  • 941 days ago via site
  • 428

CHUPA seu noob

  • 941 days ago via site
  • 280

Sugestão maravilhosa de coluna, acho que vou contratar e pagar mil dólares por mês pra esse cara!

  • 979 days ago via site
  • 298

Fala galera ------> #DOEsanguejovem

  • 1200 days ago via site
  • 205

Flamenguista analfabeto, 2 - O Retorno ----->

  • 1207 days ago via site
  • 137

Flamenguista analfabeto ---->

  • 1207 days ago via site
  • 146

"vocês desrespeita muito o flamengo seu filhas da pultas"

  • 1208 days ago via site
  • 153

Dudu indelicado rsrsrs

  • 1224 days ago via site
  • 144

Minha nada blog vida =[

  • 1225 days ago via site
  • 154

Recebo muito ~amor~ na internet =/

  • 1238 days ago via site
  • 134

Que que eu faço? Essas pessoas não chegam numa conclusão nunca... =/

  • 1249 days ago via site
  • 147

DESCASO do (atendem para a data de recebimento do email e data citada por eles no mesmo)

  • 1250 days ago via site
  • 148

Adriano alega que foi treinar nesta segunda... ESSA IMAGEM É REAL?

  • 1252 days ago via site
  • 142

Volta vídeos ADX (cc )

  • 1252 days ago via site
  • 118

Como vocês lidam com esses babacas? Tô banindo todos da página!

  • 1265 days ago via site
  • 110

São paulino revoltado com o Futirinhas =(

  • 1266 days ago via site
  • 150

1 2 3 4 5 Next