Beatriz

@fod3u

I dont give a fuck

Photos and Videos by @fod3u

  • Timeline
  • Gallery

eu p vcs

  • 635 days ago via site
  • 31

Queria voltar no tempo.

  • 635 days ago via site
  • 39

  • 635 days ago via site
  • 36

Te amo vadia.

  • 635 days ago via site
  • 31

  • 782 days ago via site
  • 19

eu juro que estarei ao seu lado para tudo que você precisar. Sejam momentos ruins, bons, ou até constrangedores, tudo o que você precisar ou querer que eu esteja presente, eu estarei junto de ti. Para sempre, porque você não é só uma amiga, é muito mais do que isso, é aquela que esteve sempre ao meu lado apesar de tudo, sabe dos meus segredos mais constrangedores, você que participa das minhas piadas mais sem graças, dos meus desabafos, você sim, merece o título de uma irmã. Ciúmes? Tenho, óbvio, como não teria ciúmes de uma criatura tão maravilhosa? Amiga como você não se encontra em qualquer lugar, sou abençoada por ter alguém como você na minha vida, só tenho que agradecer todas as noites ouviu? Não tenho palavras para descrever o meu sentimento por você. Tenho só que agradecer e pedir a Deus que você permaneça sempre junto de mim, que eu estarei sempre junto de ti. Não tenho palavras pra te descrever, porém tenho uma para te dizer, OBRIGADA, por tudo mesmo viu?

  • 785 days ago via site
  • 35

Não sou muito boa com palavras, masok. Te conheço desde setembro (2011) mais/menos... No começo você era 'só mais um contato do Face'.. mas o tempo foi passando, as vezes pegavamos textos ou frases, da outra, e colocavamos 'créditos', até que pedi seu msn, não nos falavamos muito, etc.. Mas sei lá, você era tão meiga, tão fofa, sempre que te chamava você conversava comigo, e tudo mais [...] Até que à exatamente uma semana atrás, uma Selenator, começou a brigar comigo pelo FC (aqui no twitter), fiquei block, entrei no meu tt pessoal, e como você me seguia, viu a briga.. Foi lá me defender, etc.. E começamos a conversar, eu sempre gostei de você, mas desde que aconteceu isso, nossas conversas foram ficando cada vez mais frequentes, e meu amor por ti, somente crescendo.. Você é minha anja, meu porto seguro, minha bitch, minha Belieber linda, uma irmã, um mundo para mim.. Nem parece que passou tão pouco tempo, né?! Pois é.. Vou estar com você, sempre e sempre, te defendendo rindo contigo, etc.. Uma guria como ti, não é tão fácil de encontrar, por mais que você tenha muitos followers, etc, sempre foi educada comigo, me respondia, diferente de muitos FC's.. E isso é realmente encantador. Naty, estarei sempre aqui. Aproveite MUITO seu dia, e lembre-se que você é importante demais para mim. Queria estar com você aí, te abraçar, e dizer que te amo, mas infelizmente não posso fazer isso. Não saia do meu 'lado' jamais, eu ao menos não pretendo deixar de encher o saco de você tão cedo. Acho que é isso, minha bitch seduzente, te amo demais, e feliz aniversário, minha bebê de 16 anos. <3 | De: para 28/04/2012

  • 803 days ago via site
  • 24

Então Justin, é hoje, o grande dia, o dia em que você completa 18 anos. Isso parece ser tão triste, para nós Beliebers, mas eu acho que não é triste (você estar ficando maior de idade), porque afinal, isso iria acontecer mesmo, você não ia ficar com a mesma idade para sempre. O que é realmente triste, é eu saber, que em um dia tão importande como hoje, que esse dia tão especial para você, que até contando o tempo que falatava, voce estava contando, saber que essa data, tão perfeita (a data que nasceu a perfeição, rs), é jutsto a data, que eu não vou poder te abraçar, e se você soubesse o quanto isso dói, em mim e em todas as suas fãs.. Ai, não dá nem para explicar, é uma das piores sensações do mundo. E as gurias que te desejaram feliz aniversário hoje no twitter, e você respondeu, são tão sortudas. As que poderam te ver ontem na Ellen, as que já te abraçaram, as OLLG's, e tudo mais.. E apesar de eu saber que você não lerá isso, eu desejo que hoje 01/03 seja o melhor dia do ano para você, que você continue seguindo seu sonho em frente, e realizando o de outras pessoas, muitas felicidades, amigos por perto, e pessoas que realmente te amam. Saiba, que nós suas TRUES BELIEBERS, vamos estar sempre ao seu lado, nos piores momentos, quando você for criticado, quando haters te ofenderem.. e nos momentos mais felizes, quando você ganhar um prêmio, ou lotar estádios. Eu te juro, que enquanto eu estiver viva, meu coração estará batendo por ti, porque você é o ar que respiro, o que me mantem viva. Não sei como imaginar tão grande foi essa mudança de Kidrauhl, para Justin Bieber, de Stratford para Atlanta, eu sei que foi díficil, você foi julgado, por seu namoro, pela mídia, por pessoas falando que você mudou depois da fama, e tudo mais, mas Justin, nós sabemos que por mais que não esteja totalmente transparente em você, o Kidrauhl está ai dentro.. Desejo, que seus 18 anos, sejam melhores que os outros, que já se passaram, que você grave mais CD's, conquiste mais fãs com esse seu jeito ÚNICO, e que nada te atinja. Eu pesso à Deus todos os dias, que cuide de você, falo para Ele, que prefiro milhões de vezes, que alguém me magoe, e eu chore, ao invéz que alguém te machuque. E pensar de que hoje você está completando 18 anos, nossa, é tão surreal, ainda me lembro de você cantando One Time, e fazendo covers de seus ídolos, nem parece que o tempo passou tão rápido. Meu garotinho, meu garotinho que cresceu e amureceu, eu te amo demais, e te desejo o melhor aniversário do mundo. Happy Birthday my Kidrauhl. <3 /beatriz.

  • 861 days ago via site
  • 30

Sabe quando você percebe que encontrou uma amiga de verdade na vida? Que vai te ajudar quando você precisar, e estar no seu coração pra sempre, mesmo que a distância separe vocês duas? Que vai te amar incondicionalmente e independente do que vocês já passaram juntas, ela nunca vai te abandonar? Sabe quando você encontra alguém que vai te xingar, dizer a verdade na tua frente, e dizer nas tuas costas que você é a melhor pessoa que ela ja conheceu? Que vai guardar seus segredos como se eles fossem os tesouros mais preciosos do mundo, e que vai te ouvir um dia inteiro se preciso for? Que vai estar contigo quando todos aqueles seus amigos te abandonarem, e que vai abrir seus olhos quando aquele garoto do rostinho bonito te deixar cega de amor, que vai te ajudar em cada dificuldade, e ouvir seus problemas sem reclamar, e que depois de cada briga, você sabe que ela virá atrás de você para pedir desculpas, mesmo que ela esteja certa, porque ela te ama, e faria de tudo pra salvar essa amizade. Eu encontrei essa amiga, que eu procurei por tanto tempo, e o nome dela é Beatriz, sabe, eu sei que a gente briga muito muito e muito mesmo, e que a gente não concorda em muitas coisas, mas as diferenças nos fazem fortes e juntas somos mais fortes ainda, eu sempre vou te amar, e sempre vou levar você , não importa aonde eu esteja. /Bianca aqui.

  • 875 days ago via site
  • 25

Mano eu amo essa foto!

  • 886 days ago via site
  • 21

Eu que editei, gostei né. (bea)

  • 903 days ago via site
  • 29

LINK: http://www.virginmedia.com/movies/awards/2012-guy-of-the-year.php ← quem for participar e colocar a foto na twitpic comenta aqui um VOTE 4 JAZ10.

  • 906 days ago via site
  • 22

bem eu \z

  • 918 days ago via site
  • 28

é grande, mas é lindo, leiam, *-*

Ei fã, me escute por favor. Prometo não ocupar seu tempo. Eu sei que
você chora todas as noites, imaginando como seria o abraço confortante
dele. Mas, eu também sei que você acorda sorrindo, pelo simples fato
dele existir e te fazer tão feliz como
tu és. Eu sei que você fica horas em frente a tela de um computador
observando cada detalhe de seu rosto, o sorriso dele e até o jeito que
arruma o cabelo. Talvez essa seja apenas uma forma de te manter mais
perto dele, mais perto do seu anjo. Eu sei do seu sofrimento e do seu
cansaço por ficar horas votando em um premio, no qual ele esteja
concorrendo. Só pra no fim, ter como recompensa o sorriso mais sincero. A
sua felicidade depende da felicidade dele, é involuntário. Eu sei do
preconceito que você enfrenta, das barreiras e obstáculos que você
ultrapassa e sinceramente, a maneira como você enfrenta tudo isso me
impressiona. Eu sei de todas as vezes que você caiu, de todas as vezes
que o teu medo foi maior que a tua fé, mas o sorriso dele ainda estava
lá, não é? Pra te confortar, e te dar forças para continuar lutando. Eu
sei que você pensa que é apenas mais uma em um milhão pra ele, que ele
nunca vai olhar pra ti, eu sei que você já pensou em desistir, eu sei
que você já viu fotos dele com outras Fãs e disse pra si mesma: ”Isso
nunca vai acontecer comigo”. Mas quer saber? Nunca diga isso. A vida tem
um jeito engraçado de provar que você está errada. A vida tem um jeito
engraçado de te surpreender. Deus está preparando algo maravilhoso pra
você, basta acreditar. Você acredita nele? Acredita que ele pode
transformar todo o seu medo em fé? Eu sei que sim. E ele vai te mostrar
que tudo não passa de um desafio, vai ser difícil, vai doer, vai
machucar, vai sangrar. Mas lembre-se: Deus nunca prometeu que seria
fácil, ele apenas prometeu que valeria a pena. Você vai mesmo deixar que
coisas tão fúteis passem em cima dos teus sonhos? Vai mesmo deixar que
tudo que você conseguiu até hoje se perca só porque é ”Difícil”? É
difícil mas não impossível, você é capaz. Se você chegou a ler esse
texto até aqui, você já está imersa em lágrimas, e por favor não as
segure. Deixe sua alma descançar, chore o quanto quiser. Você é
perfeita, você merece tudo de maravilhoso que existe nesse mundo e anota
aí: O seu dia vai chegar, e vai ser muito melhor do que você esperava.
Vai ser mágico. Respira fundo, levanta daí e vai atrás do teu sonho, vai
atrás do teu menino. Eu acredito em você. E não importam o que digam,
você é o ser mais forte que Deus criou.

não sei quem escreveu ):

  • 919 days ago via site
  • 24

, happy new year .. You know 2011 was a very important year for you and all Beliebers / Boyliebers .. You won over millions of fans around the world .. won awards, come to our country, our flag held, launched a new CD, done so many things .. and can be sure that each one of us feel very proud of you. And I'm sure 2012 will be much better .. I love you so wish when the clock strikes midnight I could hold you, but I can not, I'm sure the person who does it for me, is very lucky .. wanted to be with you): So that's it .. Happy new year, and I love you very much, my life. /ignorem os erros, é que eu usei o G.T --'

  • 922 days ago via site
  • 43

eu sei que tá uma merda (bea)

  • 924 days ago via site
  • 36


“eu odeio o Justin Bieber” “Justin Bieber é muito gay ” ” as beliebers são ridiculas por gostarem de Justin biba ” ” credo Justin? odeio ele ” na boa, eu to cansada desse tipo de comentario das pessoas, que porra, cada um tem seu gosto, aprende a respeitar, você odiaria uma pessoa só pq ele é gay ? primeiro : ele não é. segundo : se ele fosse eu ainda teria o maior orgulho de ser belieber.Não importa o que vocês pensem dele, enquanto os haters estão ai odiando , ele ta lá ganhando fama e fãs, vai fazer algo da vida como trabalhar arranjar alguem que te ame ou não sei, apenas pare com essa merda de preconceito! vocês esquecem que palavras podem machucar e muito em nos beliebers e nele? ele está apenas vivendo o sonho dele e fazendo o que ele ama, o que tem de errado nisso?! vocês gostam de ver o sofrimento dos outros? nos somos julgadas todos os dias apenas por sermos beliebers! e quer saber, não vai ser um ridiculo qualquer que vai fazer eu parar de amar ele, agora antes de vocês xingarem e apontarem defeitos nele se lembrem que ninguém é perfeito e vocês não são ninguém pra julgar os outros.

  • 924 days ago via site
  • 22

foi no ano de
1994, do dia um, do mês de março, as 12:56 a.m numa terça feira, no hospital St.Jude, no segundo piso do
hospital no quarto 126, pesando 3kg e 328 gr, e foi atendido pelo Dr.Simon Bexleham, Ontario, Stratford, Canadá. Nascia a perfeição em pessoa, um bebe que anos depois se
tornaria uma febre mundial JUSTIN DREW BIEBER <3

  • 927 days ago via site
  • 36

Justin e Drew, tá péssima a imagem ;33' (bea)

  • 930 days ago via site
  • 21

a montagem que eu fiz, com as fotos de ontem, do Justin no The X factor, ficou ruim ;33' mas mesmo assim eu gostei! (:

  • 930 days ago via site
  • 29

1 2 Next