DiGamer80

@diagoraz

PC enthusiast, hardcore gamer, half geek and cinephile.

Photos and Videos by @diagoraz

  • Timeline
  • Gallery

E n era falta de energia, queimou a lâmpada :P Essas coisa são tão duráveis hj em dia. Seria um problema, seria...

  • about 6 hours ago via site
  • 15

Aposto que isso a Sony não previu =]

  • 1 day ago via site
  • 18

E mesmo no cabo, Live muito lenta. Portas já estavam abertas, então não tinha muita esperança de melhora ;/

Comprei na promo (antes de saber q era promo :P) o/ Esse download da Live é q me mata ;/ 1GB/h praticamente -_-'

  • 9 days ago via site
  • 21

E olha em quanto os incompetentes da Receita me tributaram por CAPAS ;/ Claro que eu pedi revisão do valor -_-'

  • 14 days ago via site
  • 28

Meu primo do JP me mandou 9 capas dos jogos de PS3 q ele já havia deixado aqui. E olha a cagada -_-' E agora? ;/

  • 24 days ago via site
  • 27

Isso é foda no Tekken ;/ Difícil achar uma configuração q atenda a demanda. Se pudesse usar o select talvez..

Esse modo de treino com os comandos sempre visíveis di Tag 2 e do Rev. são uma mão na roda.

...com um dano na capa do jogo. Nada q uma caixa de papelão tipo as da Saraiva não resolvesse, né ? ;/

  • 30 days ago via site
  • 37

Chegou meu Tekken Tag 2 o/ Bem rápida a entrega, porém...

  • 31 days ago via site
  • 27

Diablo 3, enfim LV60 o/ Comecei a ganhar os benditos Níveis de Excelência ;/ Não recomendo a Deamon Hunter p isso.

  • 36 days ago via site
  • 25

Que fodas essas figuras Disney Infinity do Frozen *_____* Pena que aqui são tão caras... ;/

  • 37 days ago via site
  • 34

Esse 2 parece bom né? ;( Colocar na lista o/

Inacreditável O.O Véi, na boa... Fica o link pra quem estiver interessado :P hehehe

  • 39 days ago via site
  • 28

E a Blizzard em 2014 tá q tá danada com esse negócio de otimizar os arquivos do D3 e manutenção de servidores o_O

  • 45 days ago via site
  • 30

Achei o desenhista das super heroínas http://bit.ly/MFh0sr o/ Atenção no detalhe das "marquinhas".. 10, nota 10 o/

  • 48 days ago via site
  • 42

Minha pilha da vergonha ;S PC não tá deixando eu me dedicar ;/

Gamplay do LoS2 rodando aqui com o Fraps ligado e todos os filtros no máximo em 720p.. ISSO é um jogo otimizado!
3:00

Gamplay do LoS2 rodando aqui com o Fraps ligado e todos os filtros no máximo em 720p.. ISSO é um jogo otimizado!

  • 50 days ago via site
  • 30

ISSO é uma verdadeira obra de arte =]

  • 50 days ago via site
  • 33
Taí o gameplay do D3 c Fraps aberto mas gravado com câmera p n haver queda de frames. Fluidez dos sonhos enfim =]
3:00

Taí o gameplay do D3 c Fraps aberto mas gravado com câmera p n haver queda de frames. Fluidez dos sonhos enfim =]

  • 52 days ago via site
  • 39