Cláudia Juliana

@claudiajuliana

Talvez eu seja a solução dos seus problemas.

Photos and Videos by @claudiajuliana

  • Timeline
  • Gallery

NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER!

  • 1308 days ago via site
  • 51

Panacão! ( )

  • 1335 days ago via site
  • 11

Coisas que só se vê na UFS ou nas redondezas né? ()

  • 1473 days ago via site
  • 601

Pra sempre.

  • 1473 days ago via site
  • 53

Depois que bagunça o cabelo é que começa a folia!

  • 1525 days ago via site
  • 40

Alguém afim?

  • 1557 days ago via site
  • 53

Não existe mais linda!

  • 1570 days ago via site
  • 48

só pq a se acha muito linda.

  • 1603 days ago via site
  • 47

super válido não acham? #valeuCBF

  • 1619 days ago via site
  • 28

Durma com essa fantasia! kkkkkk

  • 1620 days ago via site
  • 65

só sei que fiz algo errado e tava tomando uma bronca do e do Diogo de certeza! kkkk

  • 1626 days ago via site
  • 26

Hugaum o dançarino de uma das noites mais loucas da minha vida! kkkk

  • 1626 days ago via site
  • 35

meu amorzinho... #saudade :)

  • 1629 days ago via site
  • 30

Pretty Bitch kkkkk

  • 1629 days ago via site
  • 38

um prêmio pra essa pessoa que conseguiu ser pior que a

  • 1633 days ago via site
  • 54

Rodizio de Chopp não é uma boa coisa para essa pessoas..

  • 1633 days ago via site
  • 27

um beijos pra casamentos com cerveja quente! huahuaha

  • 1635 days ago via site
  • 45

casório com a

  • 1636 days ago via site
  • 53

Coisa mais linda!

  • 1643 days ago via site
  • 64

Familia Restart!

  • 1644 days ago via site
  • 36

1 2 Next