Bruna Morales

@brunagmorales

Photos and Videos by @brunagmorales

  • Timeline
  • Gallery

Eu só sei q consegui acordar às 4h da madruga, pedalei 20 km (18 km/h d média) e já estou no trabalho! Bom dia! =D

  • 930 days ago via site
  • 84

Pelo menos ñ foi nas páginas policiais, né ? =D Foi na CAPA do caderno B e ganhando prêmio! #Parabéns

  • 951 days ago via site
  • 93

Tá só esperando a dona chegar para começar a bagunça!!! #FelizDiadasCrianças

  • 1070 days ago via site
  • 83

Só tenho uma coisa pra dizer, meu bem, I´m #Specialized now!! =D

  • 1086 days ago via site
  • 66

Olhem só o q minha sobrinha d 7 anos escreveu...Será q é a letra d alguma música? É doidinha minha xumbinha! rs =D

  • 1086 days ago via site
  • 68

Tão me zoando no email da sala por causa dessa foto...rs Tem motivo??? =D

  • 1091 days ago via site
  • 68

...eu fiz o café pra mais tarde! =D #delíciasdedomingo

  • 1136 days ago via site
  • 41

Minha mãe fez O Bolo de Chocolate pra gente comer agora e...

  • 1136 days ago via site
  • 64

...Depois! =D

  • 1180 days ago via site
  • 71

Antes...

  • 1180 days ago via site
  • 62

Mapa do Brasil pros paulistas! Posso falar pq sou de lá, hemm!! kkkkk =D

  • 1259 days ago via site
  • 95

No No No! Em primeiro ms!! uhulll Dama e Vagabundo nas cabeças!! hahahaha Pra ter mta dor d cabeça depois... rs

  • 1267 days ago via site
  • 62

Momento pré-premiação: "Vamos ficar em quarto!" =D

  • 1267 days ago via site
  • 66

Ecaaaa! Morri de aflição com essa foto!!!!! #pelamorddeus

  • 1274 days ago via site
  • 46

Ecaaaa! Morri de aflição com essa foto!!!!! #pelamorddeus

  • 1274 days ago via site
  • 31

E por fim, olhem só que lindo que ele é! =)

  • 1281 days ago via site
  • 75

Terezinha linda da minha vidaa!!

  • 1281 days ago via site
  • 52

Casal lindo que eu amo!

  • 1281 days ago via site
  • 67

Minha dinda e anjinha da guarda nas horas vagas!

  • 1281 days ago via site
  • 63

Melhor irmã de todas!

  • 1281 days ago via site
  • 40

1 2 3 Next