Bethânia Viana ☆

@BethaniaViana

Definir-se é limitar-se ♪... nem tão complicada demais, mas nem tão simples assim ... ♪ oO'

Photos and Videos by @BethaniaViana

  • Timeline
  • Gallery

A caretah mais linda do mundo <3

  • 1285 days ago via site
  • 41

Babi e eu super empolgadas pra foto ... pensa q eh gente rsrsrs

  • 1301 days ago via site
  • 29

Parqueeeee ;d

  • 1309 days ago via site
  • 17

Genty agora que vi a foto de sexta foi mara, reuniaozinha cazamiga Adorooo <33

  • 1309 days ago via site
  • 21

Ain adoreeei essa estamos lindooos ;D

  • 1309 days ago via site
  • 37

Finalmente uma foto descente com o ;D

  • 1325 days ago via site
  • 27

#Raii e eu apoiando o projeto #EuSouGay espalhe essa idéia ;D

  • 1364 days ago via site
  • 19

Nois beirutandoo ;D

  • 1427 days ago via site
  • 54

Isso que eh tradiçao ... hauhauahha

  • 1427 days ago via site
  • 21

Eh de morango hauhau ... Cafe da manha de hj ;D

  • 1430 days ago via site
  • 23

Um estilo a cada dia ... lindos e finos sem nada pra fazer ... Sempre bons momentos

  • 1476 days ago via site
  • 16

#kodama Hauhau...e mamis riu agora quando mostrei a foto ela nao lembrava mais disso

  • 1477 days ago via site
  • 12

Levemente na ponta do pé como sempre com vcs...serio bateu saudade <3

  • 1490 days ago via site
  • 41

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos Uma história pra contar De um mundo tão distante

  • 1494 days ago via site
  • 48

Pessoinha que tem lugar certo no <3 ... sem explicação!!

  • 1496 days ago via site
  • 38

Hauhau tempo bom esse de #Dinamico ...tenho tanta foto tosca como esta...saudade das #NoRmAiS kkk

  • 1509 days ago via site
  • 54

kkk essa tinha q postar se achando a estrangeira e #Ilma hiper pireguete hauhauahuahha

  • 1512 days ago via site
  • 109

No preparo pra nadar de patins... e #ilma juram q andam hauhauhau

  • 1512 days ago via site
  • 89

Ja amuu muitao *.* #PiPoCaSs

  • 1515 days ago via site
  • 53

Gostei ...

  • 1515 days ago via site
  • 55

1 2 3 Next