Bryan Garcia

@bestbry

Ativista quando posso, viciado em Miojo, amo música, e Internet, aah, Web Designer também... ainda faço uns videos quando dá! -' http://meadiciona.com/bestbry

Photos and Videos by @bestbry

  • Timeline
  • Gallery

eu, curso, prova, café, tensão, sala de crianças!!! kkkkkk

  • 2095 days ago via site
  • 73

eu assim que saí do banho, hehe sem ajeitar o cabelo, dá nisso, rs

  • 2104 days ago via site
  • 87

haha, minha avó, com o CD preferido dela, rs Paul Mc cartney ... curti, rs

  • 2104 days ago via site
  • 90

eu num momento de 'saíí do banhoo'' kkkkkk

  • 2104 days ago via site
  • 89

desenho do feito pelo , mt lindo, mew's... thanks DJ

  • 2109 days ago via site
  • 100

eu e ... (óculos da hora, rs)

  • 2113 days ago via site
  • 80

A apoteose com 30 e pocas mil pessoas para o show do , mt feraa

  • 2141 days ago via site
  • 94

no show do ....

  • 2141 days ago via site
  • 70

, e no show do na apoteose, mt feraa,minha mãe que tirou essa, kkk

  • 2141 days ago via site
  • 51

eu, e minha mãe, no show do !!! mt feraa

  • 2141 days ago via site
  • 73

momentos no sofá, kkkkk (nem fikei emo)

  • 2149 days ago via site
  • 197

Prev 1 2