beels andriolli

@beels_andriolli

Construir a felicidade é um ato paciente que não se alcança queimando etapas. Percorra. :)

Photos and Videos by @beels_andriolli

  • Timeline
  • Gallery

#cut

  • 681 days ago via site
  • 68

  • 769 days ago via site
  • 50

“Ele te disse que você era especial, não única. A ilusão é você quem faz.”
— Blair Waldorf

  • 771 days ago via site
  • 52

VEM NE MIM DODGE RAM

  • 918 days ago via site
  • 35

Dps dessa da nem pra duvidar do meu amor né? *-*

  • 918 days ago via site
  • 32

  • 961 days ago via site
  • 27

HAHAHAHA

  • 961 days ago via site
  • 20

Eu fico com você, você fica comigo, e fica tudo certo.

  • 1048 days ago via site
  • 19

Dane-se, tomara que você quebre a cara e venha tentar qualquer tipo de aproximação sobre mim. Aí sim, eu vou ser do mau. Bernadi

  • 1049 days ago via site
  • 25

Interrompida, caiu uma vírgula por aí, minha oração nunca será ouvida. Me perdi no meio dos sentidos.
História escrita a lápis, lápis-borracha para tudo ser mais prático. Escrita de qualquer jeito, torta, em linhas invisíveis. Com um início de perder o fôlego, mas com um eterno três pontinhos num final que nem existe.
Os três pontinhos são o que me matam, ponto final seria a dureza clara e o fim da história, três pontinhos são o que me matam.
Uma história pra adultos, escrita por crianças. Você sem saber viver de tantas vidas por aí, eu sem conseguir viver porque virei sua hospedeira.
Quis sugar sua vida perdida, e me perdi.
Incapaz de me sentir por medo de ser inteira, saio sentindo e sendo os outros. Quis ser você inteiro, morar aí dentro, bombear e mandar nas suas veias.
Mas você é tão livre, tão acima do chão. Tão acima de minha cabeça. Da minha cabeça que está aos seus pés.
Sinto o arrepio frio nas costas da bandeja de vidro que eu trouxe pra você.
Nela estou deitada, entregue. Mas tudo isso pode se quebrar a qualquer momento. A reconstrução eterna dos meus sonhos que já nascem fragmentados para que eu possa engolir tudo aos poucos.
Mas de nada adianta, estou eu aqui de novo, mas mais uma vez tão única e surpresa, engasgada até onde se pode sentir falta de ar.
Engasgada de você ir embora, engasgada de você voltar. Engasgada de você sempre sorrir.
Você não passou pelos meus buracos e eu não consegui te entender no quentinho seguro do meu ventre. Você travou todas as minhas entradas, você me incha por dentro e eu nem sei se vale a pena explodir porque você é surdo e cego.
De que vale eu deixar de existir se você não me percebe?
Sigo inchada, sigo cheia de coisas para cuspir em você, sigo pontuada por esses batimentos cardíacos que descem quando te vejo.
Poesia sem rima porque não somos bregas e a vida sem sentidos e sem encaixe é a loucura que une nossas doenças. Estrofes com métrica, porque sabemos exatamente o que queremos, apenas não rimamos para que não exista cumplicidade.
Uma história começada como a necessidade obscena e idiota de coçar o saco. E terminada pela saciedade obscena e idiota de o saco já ter sido coçado.
Tudo tão simples como expelir algo fisiológico. E eu me sentindo uma merda mesmo.
Ditado de três palavras para você: gostosa, fácil, comer. Narração de sujeito oculto para mim: meus sentimentos escondidos até o fim.
Uma redação com margem, tamanho e estilo impostos para você. Um diário sem limites para mim.
E você continua indo embora, e eu continuo ficando, vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta.
E você continua escrevendo sua história pulando linhas, errando palavras, esquecendo os títulos. E eu continuo escrevendo seu nome com letras cheias, para tentar preencher você de alguma maneira. Pra tentar deixar tangível a sua existência. E principalmente pra poder amassar o papel e jogar no lixo.

  • 1087 days ago via site
  • 25

  • 1094 days ago via site
  • 34

O.O cde?

  • 1106 days ago via site
  • 48

A vida é mesmo assim, há momentos em que a vida parece perfeita e há outros momentos em que parece que o mundo vai cair sobre nós, não vale a pena chorar nem ficar a pensar o que mudou e o porquê de as coisas terem corrido assim, o que importa é que as pessoas aprendem com os seus erros, mas isso quando acontece pode vir a ser tarde demais...

  • 1111 days ago via site
  • 31

"Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem, que eu não tenho ninguém e te quero junto a mim. Vem, que eu te ensinarei a voar."
Eterno Caio Fernando Abreu

  • 1111 days ago via site
  • 36

O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu?”

  • 1111 days ago via site
  • 35

Tô achando bom, tô repetindo: que bom que sou capaz, que bom que sou forte, que bom que suporto. Colei aquele “Eu Amo Você” no espelho. É pra mim mesmo.

  • 1111 days ago via site
  • 43

(...)É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.

Martha Medeiros

  • 1111 days ago via site
  • 25


Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.

  • 1112 days ago via site
  • 32

(…) Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou estar te fazendo sofrer. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

  • 1112 days ago via site
  • 33

Já está chegando a hora de ir. Essa frase é bonita para se cantar, mas muito triste para se viver. Eu vou e você fica,
que bom seria se não houvesse despedida, não houvesse " até mais", ou " até breve". Seria bem melhor se em nossas vidas pudéssemos optar e pedir pelo ficar. Mas não é assim.
Não podemos mudar certas situações, e certos destinos.
Sentirei muito a sua falta, mas espero que a minha ida, seja para melhor, afinal foi decisão minha, e eu só tenho que torcer e desejar que tudo de certo, nesse novo caminho que
começo a trilhar. Por onde andar, vou me lembrar que deixei aqui pessoas que me querem bem e torcem pelo meu sucesso. Ficarei, esperando ansiosa o retorno, para que juntos possamos matar a saudade, que a partir de agora,
será nossa companheira constante. Seja feliz!
Que você encontre em seus novos dias, a felicidade
e as realizações que tanto almeja.

  • 1112 days ago via site
  • 23

1 2 3 Next