Felipe Andreoli

@andreolifelipe

Jornalista e sucinto.

Photos and Videos by @andreolifelipe

  • Timeline
  • Gallery

Bom dia flores do dia! Tenho uma novidade pra contar nessa foto que Roberto Andreoli, meu irmão e fotógrafo fez de mim. Se liga aí!

  • 1867 days ago via site
  • 2,108

Bom dia flores do dia! Tenho uma novidade pra contar nessa foto que Roberto Andreoli, meu irmão e fotógrafo fez de mim. Se liga aí!

  • 1867 days ago via site
  • 2,760

Olha o que ficou pronto! O flyer do meu show aqui em Sampa, estreia terça no Teatro Folha. Simbora!

  • 1898 days ago via site
  • 9,844

Valeu galera! Uma foto de quem eu to pegando direto e mais feliz todas as manhãs. Linda!

  • 1909 days ago via site
  • 23,051

E agora, será que podem ver a foto inédita das minhas férias? Olha lá!

  • 1965 days ago via site
  • 15,269

Chora ! Chora ! Fui sétimo! Os que ganharam de mim correram de F-Indy!

  • 1985 days ago via site
  • 17,534

Equipe CQC África-09. e Pedro E. Neiras. Segunda tem mais África!

  • 1995 days ago via site
  • 15,959

Escalação da esq. p/ dir. : Roberto, eu, Zacca, Sizwe, Tumi, Rafa, Pedro e Turco. Nelson Mandela Square - Johanesburgo.

  • 2008 days ago via site
  • 16,146

A África do Sul é logo aqui. Eu o e o Pedro Erneiras. Só alegria...

  • 2008 days ago via site
  • 14,900

Nóis na África! Hay equipo! Mais no meu blog! http://felipeandreoliblog.blog.uol.com.br/

  • 2010 days ago via site
  • 14,716

Nóis na África! Só faltou ! Tudo sobre nosso dia no eu blog http://felipeandreoliblog.blog.uol.com.br/

  • 2010 days ago via site
  • 4,147

Matéria Dita...e per...feita. Fora o o que vai na matéria. Voces não podem perder...hehe

  • 2036 days ago via site
  • 22,719

Olha a dupla de chorões. Evento da ARENA eu e o César Cielo. Monstro dentro e fora da piscina. Valeu Cesão!

  • 2040 days ago via site
  • 14,907

Adorei os presentes e ainda mais as risadas. Ah! E sempre tem alfajor...haha...aiai...alfajor. Valeu Paraíba!

  • 2042 days ago via site
  • 15,553

Eu pintei a camisa da Ferrari com um bonequinho entrevistando o piloto com a taça. Eu desenho que nem criança...hahaha. Quem dá mais??

  • 2052 days ago via site
  • 19,619

E aqui eu e o , depois do pequeno pônei me pegar de entrevistado! Vai ter volta...hehe

  • 2058 days ago via site
  • 20,229

Pra quem não viu! Eu rachando o bico no evento da APAE com a Thaís, figura que desfilou comigo! Bão demais!

  • 2058 days ago via site
  • 16,759

Eu como modelo-ator-manequim. Foi divertido, queria ver a foto com a Thaís a menina figuraça que desfilou comigo. Sambou até o chão...rs

  • 2060 days ago via site
  • 19,002

Olha quem fez uma baita matéria em Copenhague! Não tinha só eu não! Pedro Erneiras, Mr.Salinas! Takk!

  • 2062 days ago via site
  • 17,058

Aula de alemão: A roupa das moças chama-se Diendl, e é tradicional da Bavária. Sou um estudante dedicado.

  • 2068 days ago via site
  • 20,005