Amanda Novaes

@amandha_novaes

' Posso explicar uma porção de coisas… Mas não posso explicar a mim mesma. '

Photos and Videos by @amandha_novaes

  • Timeline
  • Gallery

In love com esse esmalte maravilhoso da *-*

É melhor tirar de perto! Sinal de TPM ;x

Olha que coisinha mais linda, apareceu aqui em casa, peguei pra mim! *---* #inlove

#ja #posso #casar

Tudo que eu posso comer.. ;/ #intoxicação #alimentar #pagando #os #pecados #help

Como que pode ser tão preguiçoso assim? Vendo essa cena dá até vontade de desistir da vida! kkkkkk

#parabéns #meu #niver #19 #anos

#BOMDIA! ;)

Bom dia! ;)

Como não amar esse trenzim custoso? kkkkkkkkk

Deus ajuda quem cedo madruga? kk tomara que sim né, pq nessa chuva tava dificil de acordar Bora estudar, bom dia!

Minha tentativa de aprender fazer cupcake deu certo! ;) kk

é o que temos para hoje! kk #listadeestatistica

meu amor é lindo demais, trouxe pra mim! *----*
#diadamulher

Mais se algum dia por acaso o amor acabar, a gente se apaixona e começa tudo de novo. *-*

  • 1331 days ago via site
  • 65

Aquela resenha de leve aqui em casa ;]

  • 1331 days ago via site
  • 87

A melhor parte de mim, leva o meu caminho até você, isso é oqe me deixa mais forte me faz tão bem *-*

  • 1344 days ago via site
  • 55

Niver do *-*

  • 1366 days ago via site
  • 57

EU AMO VOCÊ E NÃO IMPORTA O QUE VÃO DIZER, EU QUERO SÓ VOCÊ. ;]

  • 1372 days ago via site
  • 88

Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente, mas eu notei quando te olhei, você me fez pensar pra frente, por mais que eu tente desviar, tô sempre em sua direção, parece que eu soltei do mundo, e segurei só na sua mão. *-*

  • 1372 days ago via site
  • 50

1 2 3 Next