REJANE DOS SANTOS

@_Rejane_Santos

Photos and Videos by @_Rejane_Santos

  • Timeline
  • Gallery

Kzamigas

  • 1566 days ago via site
  • 52

ESSA É SORTUDA!!!!!

  • 1758 days ago via site
  • 42

time joga mal a torcida fica #triste melhora #bra

  • 1762 days ago via site
  • 49

torcida desolada #triste vai #bra

  • 1762 days ago via site
  • 41

minha duplinha preferida AMO D+++++++

  • 1762 days ago via site
  • 41

MEUS ATACANTES KKKKKKKKK #BRA

  • 1762 days ago via site
  • 35

TEM JEITO DE PERDER COM UMA TORCIDA DESSAS? ACHO Q NÃO #BRA

  • 1762 days ago via site
  • 50

minhas pretinhas mais do que basicas,AMO DE PAIXÃO !!!!!!

  • 1763 days ago via site
  • 27

MISTURANDO PAIXÕES !!!

  • 1772 days ago via site
  • 45

adorei isso,nada de perder tempo com photoshop,ja fazem isso por vc kkk

  • 1787 days ago via site
  • 24

eu tenho tanto,pra lhe falar ,+ com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por vc. #saudades.

  • 1807 days ago via site
  • 39

dar vontade de aperta muito kkkk

  • 1824 days ago via site
  • 22

gato D+

  • 1824 days ago via site
  • 27

amor da minha vida ......

  • 1824 days ago via site
  • 26

kuando é que algo vira vicio ?? kkkkkkkk

  • 1862 days ago via site
  • 39

LINDO D++++++++

  • 1887 days ago via site
  • 18

  • 1887 days ago via site
  • 24

KEBRA TUDO

  • 1887 days ago via site
  • 15

JOÃO VICTOR

  • 1887 days ago via site
  • 17

NOVO AMOR

  • 1887 days ago via site
  • 18