Gabrielly Brasil .

@_GabiBraasil

“Mesmo no riso, o coração talvez sinta dor.” — Provérbios 14:13

Photos and Videos by @_GabiBraasil

  • Timeline
  • Gallery

  • 891 days ago via site
  • 17

  • 914 days ago via site
  • 7

, ♥

  • 914 days ago via site
  • 15

só voç mesmo pra me fazer rir chorando , cara eu te amo mt amg e smp vou amar , e ai daquele qe te fizer chorar !

  • 956 days ago via site
  • 12

  • 956 days ago via site
  • 11

, te amo branca ç3 '

  • 956 days ago via site
  • 12

iiirmã mais velha ? siiim ! eu te amo minha gata ! k3

  • 956 days ago via site
  • 13

a gnt briga dms , mais sabe qe euteamo dms né ? @ weesleysouza_ ♥

  • 956 days ago via site
  • 21

  • 957 days ago via site
  • 9

véi na boa , eu te amo amg *-* '

  • 967 days ago via site
  • 26

mesmo longe de sinto tão perto , suα αmizαde é umα dαs poucαs, que quero levαr pαrα minhα vidα inteirα. por que mesmo com α distânciα, mesmo com todos esses obstáculos quαndo eu mαis precisei você esteve αqui, me dαndo um ombro αmigo mesmo que virtuαl. nossos momentos são tão mágicos mesmo sendo por msn ou pelo orkut, obrigαdα por todos eles . *-* você é indispensável em minhα vidα, pode αcreditαr que essα é pαrα sempre, e se o pαrα sempre não existe, a gente inventa , eu te αmo muuito , maracujá ♥

  • 972 days ago via site
  • 7

iiirmã linda , eu te amo loira sz '

  • 972 days ago via site
  • 12

lindas *o* , KKK

  • 972 days ago via site
  • 15

  • 972 days ago via site
  • 12

giiiirls , ♥

  • 972 days ago via site
  • 10

, miiiinhas liiindas *-* '

  • 972 days ago via site
  • 12

  • 972 days ago via site
  • 12

  • 972 days ago via site
  • 14

KKKKKKK , duas boba (:

  • 972 days ago via site
  • 25

, miiiiiinhas gatas , eu amo vooçs *-* '

  • 972 days ago via site
  • 24

1 2 3 Next