FCO Pedro Lanza ☺

@ThePedroIsCat

Seria o seu nome que meu coração gritaria, se ele pudesse dizer a quem ele ama. Fã Clube Oficial dedicado ao vocal e baixo da Banda Restart. (@_tatsfreitas)

Photos and Videos by @ThePedroIsCat

  • Timeline
  • Gallery

esse é o monstro que se esconde por trás deste fã clube que vocês aturam todos os dias! haha :3

  • 795 days ago via site
  • 28

Olá :3 meu nome é Tatiana, tenho 12 anos, sou Choose Lucas Henrique e Choose Pedro Lanza, sou dona daqui e do , sou colorada fanática e gaúcha com muito orgulho. Prazer,

  • 795 days ago via site
  • 37

avatar da espero que goste qualquer coisa fala cmg (:

  • 865 days ago via site
  • 50

Avatar da espero que goste, qualquer coisa fale cmg (:

  • 865 days ago via site
  • 34

BG da || Usar com Sidebar transparente. || Salvar em +View full size || Espero que goste!

  • 893 days ago via site
  • 58

BG da || Usar com Sidebar transparente. || Salvar em +View full size || Espero que goste!

  • 893 days ago via site
  • 57

oi essa sou eu , gatona ! n u_u ..comentem !

  • 893 days ago via site
  • 115

eu bem linda e diva com 3 anos, 2bjs pra vocês u_u

  • 941 days ago via site
  • 35

tá aí o avatar amor ;]

  • 947 days ago via site
  • 39

eu te amo, hoje e sempre

  • 949 days ago via site
  • 59

mc lanche feliz com voces *_* hahah' eu roubei o refri de todo mundo e as batatinhas fritas do u_u

  • 949 days ago via site
  • 69

MINHA pretta phawellada da minha life que eu amo <3

  • 949 days ago via site
  • 72

sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar sempre, felicidade e amor. , , , <3

  • 949 days ago via site
  • 68

somos fofas e lindas, 2bjs da tati e da ane u_u haha' *-* <3 love ú very

  • 949 days ago via site
  • 57

puto guri foda que eu amo, s2

  • 949 days ago via site
  • 53

qual foi meu ? Eu e a minha mulher somos felizes u_u TE AMO AMORRIIIIIII DA MINHA LIFE

  • 949 days ago via site
  • 80

negada linda da minha life que eu amo, domingueira com vocês foi FODA ! , , eu, e

  • 949 days ago via site
  • 53

obrigado por tudo minha vida, eu te amo muuuuuitooo MINHA mulher peituda funkeira (L)

  • 949 days ago via site
  • 53

Eu acredite, eu lutei, eu consegui. obrigado por ser o melhor. EU TE AMO <3

  • 950 days ago via site
  • 61

Quer ver seu ídolo feliz , sorrindo ? Quer ver seu ídolo com esse troféu na mão ? Só depende de você ! Vamos votar muuuuuito ! http://j.mp/ibNkmp

  • 955 days ago via site
  • 47