T h a y s e Carvalho

@ThayseHarb

˙ɐsɐɔ ǝp ɹıƃ∩ɟ ıʌʃosǝɹ ɐıpʃǝqǝɹ ɹoP sɐɯ ɐɥuızos ɐʌɐɹoM. Publicitária.

Photos and Videos by @ThayseHarb

  • Timeline
  • Gallery
ma petite louise
0:28

ma petite louise

  • 615 days ago via site
  • 75

Vodka ou pinga de coco , pra mim whey é mais; sou serva do Arnold e n tomo miji de Satanáaaas.... Ahhahaha #workout #gym #projetoverao2020

Hj é dia de rir com o !! Ingresso em maos!

Se sair tudo errado, tente novamente. Se der certo, comemore!! Love artesanato #fakecake #FAKE

Compartilho desta opinião sobre a este espetáculo feito em torno da renuncia do Papa BentoXVI.:

seria o filho de quem?

Mensagem mediúnica recebida no centro espirita Bezerra de Menezes, 27 de janeiro de 2013

Fotos da cunhada Camila Tavares e Jesus Luz!
Fotos lindas! Parabéns pelo trabalho:) , sucesso em 2013, Ca!!

Modelo Capixaba Camila Tavares faz campanha com Jesus Luz em Porto Alegre

Visita a fenda do biquíni!

vc precisa levar as criaancas no florybal. É mto legal! Ate eu curti

Vinicula MIOLO. #serragaucha Rio grande do sul!

Ainda bem q a tendência é evoluir' kkkk
Mistao do miseravaum

Dia especial!
Tietando!

Joelhada, joelhada, joelhada!! E tome roxo!! #kickboxing

O saci perere exeste minha gente!!

Vou levar o meu lá... ;) precisando de manutenção

Semana de provas... pra vcs!

The big silver box

Tom Ze sobre o Acre.