Stefhany Absoluta

@StefhanyCross

Em 3 anos de carreira solo tenho enfrentado muitas dificuldades, mas a minha carreira está nas mãos de Deus e o meu Futuro Deus Proverá. Obrigada meu Deus...

Photos and Videos by @StefhanyCross

  • Timeline
  • Gallery

Ela é um amor de pessoa to adorando participar do seu programa !

  • 560 days ago via site
  • 753

O melhor da vida é curti e amar e nao se abater com preblemas
eu e a loba sempre louca, absolutas e lobas

  • 676 days ago via site
  • 536

Foi muito divertidoo estou usando as roupas da loja artificium de picos Pi esse vestido
foi um dos que eu mais ameii !

  • 725 days ago via site
  • 316

  • 797 days ago via site
  • 241

Gente amanhã estarei no tv fama com a Loba botando pra quebra todo mundoo ligadinho em
bjo xerão no oio

  • 797 days ago via site
  • 214

só curtindo com a galera! kkk
xero no oio!

  • 887 days ago via site
  • 514

Oii galera amanhã eu estarei no programa cante se puder no
sbt todo mundo ligadinho rsr vai ser divertido

  • 930 days ago via site
  • 534

Ary e eu em América Dourada na Bahia. É bom q só!!!

xero no oio.

  • 944 days ago via site
  • 566

Que legal, aqui to eu e a Ary na Bahia!!

  • 944 days ago via site
  • 406

olha nós ai pense foi legal demaiss
Absolutas rsrs

  • 1012 days ago via site
  • 758

hoje foi maRA vesti a camisa do vasco em homenagem a especial visita do jogador Romulo
mas continuo sendo banderinha
flamenguista e corintiana rsrs
xero no oioo

  • 1012 days ago via site
  • 517

DOCE OU TRAVESSURA?

FELIZ HALLOWEEN !!

  • 1057 days ago via site
  • 1,780

Eita vida vea boa!!
xero no oio.

  • 1101 days ago via site
  • 753

eu e a foi mara!!

  • 1124 days ago via site
  • 798

Tô de booua! rsrsrs

  • 1126 days ago via site
  • 551

Qual é cara mais sexy? rsrs
acessem http://www.youtube.com/watch?v=Ifxrf-gRd4c&feature=channel_video_title

  • 1141 days ago via site
  • 435

Que delicia ! não tem álcool vissii...

  • 1152 days ago via site
  • 665

O look do meu novo clip :)

  • 1164 days ago via site
  • 1,510

Porque me crucificam?
RT Tem gente que "acha" que é absoluta...rs...Tadinha de você garotinha mimada que jura que vai aparecer...rs... Acho que NÃO...rsrs

  • 1165 days ago via site
  • 1,489

1 2 3 4 Next