Isabella. ∞

@SelenaMinhaRawr

Selena is my doll. Justin is my air. They are my life and my everything. I love and support Jelena. Since: 23/03/2012.

Photos and Videos by @SelenaMinhaRawr

  • Timeline
  • Gallery

Icon número #3 pra , se não gostar ou quiser trocar avisa.

  • 1068 days ago via site
  • 60

Icon número #2 pra , se não gostar ou quiser trocar avisa.

  • 1068 days ago via site
  • 78

Icon número #1 pra , se não gostar ou quiser trocar avisa.

  • 1068 days ago via site
  • 69

Sabe Justin, às vezes eu fico pensando o que eu seria se você não existisse. Algumas meninas vão me criticar e dizer como é que eu posso simplesmente tocar nesse assunto, mas sim, vem em minha mente. Eu não seria nada. Você colocou um sorriso no meu rosto há muito tempo, mas vem o sustentando com suas piadas, seus medos, tudo. Tudo em você me faz feliz. Em pensar que aquele menino com cabelo comprido e em One Time viraria o grande homem de Boyfriend. Dói muito ouvir as pessoas te criticando, te chamando dos piores nomes possíveis, porque te defender não é o bastante, não pra mim. Dói saber que você está viajando o mundo, conhecendo várias pessoas e eu aqui chorando só de pensar em te perder. Dói ver você triste e magoado com alguma coisa e eu aqui sem poder mexer um dedo sequer. A única coisa que não dói é ver você, mesmo nas fotos e nos vídeos, mesmo em uma revista, papel ou tela de televisão. E apesar de todas essas dores misturadas com sorrisos, não me canso de te amar, porque isso me faz bem. Eu vou lutar pelos meus sonhos, até o fim, porque foi isso que você me ensinou, esse é o meu lema. Posso não ser filha do presidente pra te ver ou ter todas as revistas com seu nome, mas tenho um coração, e é isso que me torna forte. Vou te defender sempre e chorar sempre, seja de alegria ou tristeza e quando eu finalmente te abraçar, aí sim eu vou ver que valeu a pena esperar e derramar todas aquelas lágrimas por você e sim, esse dia vai chegar.

  • 1080 days ago via site
  • 157

Estão vendo esse menino da foto? O nome dele era Martin, ele era um Boylieber. Ele amava muito o Justin e assumia isso para todos. O único problema é que ele sofria bullying e começou a se incomodar demais com essa situação por isso se matou. Isso foi muito injusto, pois ele apenas amava seu ídolo como uma menina ama. Isso é normal, super normal. A única coisa ridícula aqui foram os idiotas que criticavam ele. Ele cometeu algum crime? Fez algo errado? Não! Ele era um menino saudável e feliz amando o Justin Drew Bieber. Meninos que amam o Justin não são gays, são muito mais homens que qualquer um por aí. Eu fiquei muito chateada com essa notícia, muito mesmo. Vamos admitir, ele é lindo, muito lindo, ou melhor, era, porque agora ele se foi. Quer saber de uma coisa? Eu acho super legal um menino que gosta do Justin de verdade, ou que pelo menos respeita ele. Na boa, eu namoraria com um Boylieber sem problema, podia ser feio ou bonito, sério. Imagina que legal seu namorado gostar do mesmo ídolo que você. O dia em que eu encontrar um Boylieber andando por aí sofrendo com os comentários de mau gosto, pode apostar que eu vou defender ele, vou defender com todas as minhas forças, porque eles não merecem isso. Ninguém merece isso. Assim como uma menina pode amar a Selena, a Demi, a Miley ou a Ariana, um menino pode amar o Justin e sim, pode chamar ele de lindo, perfeito, tudo que quiser, porque isso não é feio. Eu iria me apaixonar por meninos assim, e acho que seria eu e muitas meninas por aí, acho não, tenho certeza. Por favor, parem com esse negócio ridículo e idiota de criticar as pessoas por motivos pequenos. Por favor, parem. Quem comete isso é que merece sofrer, merece mesmo. Agora uma pessoa que ama e torce pelo seu ídolo, sendo ele homem ou mulher, não merece esse tipo de sofrimento.

  • 1114 days ago via site
  • 80

Jelena. Esse tal casal que tantos e tantas odeiam. Posso confessar uma coisa? Eu não suportava. Mas comecei a perceber que o Justin sempre falava da Selena e eu conseguia perceber que mesmo ele negando, gostava de verdade dela. Eles então foram vistos juntos e os boatos começaram a rolar. Eu pensava que iria ser um rolo entre duas celebridades, não ia nem durar 1 mês. Foi aí que eu me enganei. O namoro deles durou muito. Os dois sempre eram vistos em fotos, premiações e tals. Eu pensava que a Selena só queria o dinheiro e a fama dele. Isso me irritava demais, eu queria chorar, gritar e grrrrrr. Mas começou a passar. Eu comecei a ver sorrisos no rosto do Justin e minhas amigas me explicavam que não tinha nada a ver, que a Selena era famosa tanto quanto o Justin e começou muito mais cedo que ele. Isso me acalmava um pouco. De repente, voltei a amar a Selena. Pesquisei muito sobre ela (porque eu estava muuuito desatualizada) e sobre o Justin. Achava os dois super fofinhos e torcia pra que tudo desse certo. Tinha um pouco de ciúmes às vezes mas foi passando ao longo do tempo. Hoje sou apaixonada por Jelena e torço pra que dê certo, pra que fiquem juntos pra sempre, porque se algo acontecer com eles eu piro, juro. Então por que odiar Jelena? Por que você é Belieber? E daí? Eu também sou Belieber, Selenator e Jelenator com orgulho. Não vale a pena odiar uma menina que nunca fez nada pra você, apenas namorou com o menino que ela estava afim, só isso, mesmo você gostando dele. Dói? Claro que dói, e muito. Mas passa, acredite. Essa dor vai se transformar em alegria ao ver seu ídolo sorrindo, porque na maioria das fotos juntos, é assim que eles estão. Pode ser ciúme do Justin ou da Selena, mas não tem porque odiar. Ódio é um sentimento ruim. Ao invés de odiar, ame. Ame Jelena. Ame simplesmente por ser um casal lindo, fofo e que vive ajudando em causas e instituições, e apoiando sempre um ao outro. <3

  • 1126 days ago via site
  • 71

Cara Hater, o que eu tenho pra dizer agora é muito importante. Veja essa foto. A Selena por acaso está fazendo algo de errado? Fumando? Bebendo? Festando? Não. Ela está com uma menina com câncer, a qual deu até uma pulseira que gostava muito. Isso é um gesto super bonito, fico até emocionada, de verdade. Ver uma menina com tanta fama praticando um simples gesto do bem. Ela poderia estar fazendo qualquer outra coisa, mas preferiu ajudar a tal menininha. Isso é lindo, muito lindo. Ela não quis fazer isso simplesmente por fazer, pra tirarem fotos e depois lembrarem dela como a boazinha. Ela fez isso com vontade, vontade de ajudar as pessoas que precisam e de fazer um mundo melhor. Dá pra perceber isso pelo brilho nos seus olhos e seu sorriso verdadeiro. Qualquer um vê, é só querer, até você. Aceita. Aceita que a Selena é bonita, tem talento e bom caráter. Aceita a verdade. E vê se para de falar mal dela, porque não há nada pra falar. Sempre que pensar em inventar alguma coisa, lembre-se dessas palavras, ou melhor, dessa foto. Podem não significar nada pra você mas significam muito pra mim. Obrigada.

  • 1127 days ago via site
  • 77

Olá Selenators, Beliebers ou Jelenators de plantão. Sou um novo FC de uma incrível garota que canta, atua, compõe e desenha, chamada Selena Marie Gomez, filha de Mandy Teefey e Ricardo Joel Gomez. Eu a admirava desde pequena, uma menina meiga, fofa e cheia de talento. Quando ela começou a namorar com Justin Bieber, fiquei um pouco intrigada, pois eu amava ele, tipo, idolatrava. Vou confessar que comecei a odiar ela, tudo o que eu via nas revistas sobre ela eu queria rasgar, passava alguma coisa na televisão eu saía e chorava cada vez que via os dois pombinhos juntos. Depois, comecei a voltar ao normal. Fui a admirando de novo aos poucos, acompanhando as notícias e procurando fotos de Jelena e por incrível que pareça, sorria quando via os dois juntos. Continuei amando o Justin, amo até hoje, mas admiro mais ainda a garota ao lado dele, Selena. Ela nunca usou drogas, foi pega bebendo ou gastou seu dinheiro em baladinhas, muito pelo contrário, ela procurou usar sua fama para ajudar algumas instituições e todos os animais que via na rua levava para sua casa. Hoje ela cresceu, saiu do Império Disney e junto com a The Scene, começou a cuidar da sua música, fazer shows pelo mundo e filmes. Ganhou váaarios prêmios e nunca deixou de lado sua humildade, sempre tratando as fãs com todo carinho e atenção. Espero que ela tenha muito sucesso pela frente, e que ela nunca nos abandone, porque eu amo ela, incondicionalmente, infinitamente, é um amor que não tem fim. <3

  • 1131 days ago via site
  • 73

1