♪♫Renata Carvalho♪♫

@Renata_Carvalh

La vida es intentar, apostar, arriesgar, luchar... Lo demàs es esperar.. @AlejandroSanz ;)

Photos and Videos by @Renata_Carvalh

  • Timeline
  • Gallery

não falei p vcs q aquelas história de "gêmeo" tinha a ver com o vídeo?? :P

  • 1390 days ago via site
  • 116

s

  • 1416 days ago via site
  • 169

Interessante... Receita de Ovo Páscoa :))

  • 1423 days ago via site
  • 131

Aquele momento em que o coração dispara, a barriga gela e o mundo para por um instante aaii aaaiii

  • 1446 days ago via site
  • 102

*-*

  • 1451 days ago via site
  • 188

ai que feio (só que não) jejeje *-*

  • 1460 days ago via site
  • 89

"Tienes la risa más fresca de todas las fuentes"... =^.^= #AmoTeVerSorrindoAle

  • 1485 days ago via site
  • 89

"Eu ainda vou te abraçar bem forte e pensar: "Caramba, finalmente" ... E eu abracei, e foi LINDO!!

  • 1535 days ago via site
  • 104

O dando entrevista falando sobre o vídeo promo Se Vende e apareceu minha foto!! aaahhh que fofis =)

  • 1542 days ago via site
  • 31

Hoy es cumple do meu filho Henrique. ele queria mto ter te conhecido mas ñ pude levá-lo comigo p SP

  • 1545 days ago via site
  • 35

Olha aí meninas, nós não ignoramos tanto o Teló, até bati uma foto kkkk tá certo q quase ñ dá p enxergar kkkkk =P

  • 1553 days ago via site
  • 22

Xeentee é assim que eu quero ele aqui, essa roupa esse cabelo esse cavanhaque essa carinha aaainnn

  • 1557 days ago via site
  • 42

Eu PRECISO ter essa visão.... *-*

  • 1557 days ago via site
  • 21

kkkkkkkkkkkkkk chorei =P

  • 1559 days ago via site
  • 53

Ô xeeente, tem um monstro aqui na janela!!! #Medo =S

  • 1578 days ago via site
  • 45

Nossa!! adoro váaarias, mas essa é uma das minhas preferidas, amo fotos do Ale cantando =)

  • 1579 days ago via site
  • 23

jajaja #EresSanzera Mira

  • 1583 days ago via site
  • 35

E hj é de comemorar 2 anos do meu dia Paraíso!! Quantas saudades, momentos, pessoas e mOooiito Amor

  • 1584 days ago via site
  • 58

Olha o meu meninas Mas meu Níver Paraíso é só sexta feira =D

  • 1585 days ago via site
  • 39

♥♥

  • 1587 days ago via site
  • 74