Rádio FM O Dia

@radiofmodia

FM O Dia Alegria que Irradia!

Photos and Videos by @radiofmodia

  • Timeline
  • Gallery

Mais uma foto do encontro do com o hoje no nosso estúdio!

  • 1736 days ago via site
  • 417

Registro do trio bolado da "Furacão 2000": , .Bonde pesadão esse, hein?

  • 1736 days ago via site
  • 170

A mulherada acha o Diogo Nogueira um gato, né? Agora o cara RADICALIZOU o penteado! O que você achou?

  • 1737 days ago via site
  • 361

O tá aqui com o no ar! Amanhã tem o cara no "Arraiá da FM O Dia"!

  • 1742 days ago via site
  • 129

Isso que é amizade! Além de cantarem juntos, os caras do Clima Diferente curtem a night... Juntos! Aqui na Nuth!

  • 1743 days ago via site
  • 224

Opa, passaram a frente da Vivi! Ariadna e Paulinha, do BBB 11, estão AO VIVO num "teste da amizade" aqui na Nuth!

  • 1743 days ago via site
  • 184

Olha quem acabou de chegar aqui! Daqui a pouco tem Vivi Araújo ao vivo no "Área VIP"!

  • 1743 days ago via site
  • 313

"Área VIP" direto da Nuth rolando no ar! O e o comandam a festa! Nem Te Conto no palco!

  • 1743 days ago via site
  • 163

O Diogo Nogueira esteve aqui agora há pouco com o e a gente fez o registro! Dá só uma olhada!

  • 1744 days ago via site
  • 162

Dá uma olhada no escorrega que fizeram pra substituir a escada na Holanda! O acabou de falar dela no ar!

  • 1744 days ago via site
  • 128

Olha aí a galera do Bom Gosto com a Sulamita, a Ana Lucia e seus acompanhantes no camarim da Feijoada da FM O Dia.

  • 1748 days ago via site
  • 228

A Rafaela Ferreira faturou um cooler no #fmodianarede.Tá aí a foto provando que ela tá com o cooler pegando fogo!

  • 1749 days ago via site
  • 214

O tá no palco mandando ver com um monte de músicas que você nunca ouviu os caras cantarem. Escuta aí!

  • 1750 days ago via site
  • 188

A galera do "Área VIP" já está toda aqui! Já estamos no ar! Daqui a pouco tem AO VIVO!

  • 1750 days ago via site
  • 158

O tá aqui cantando AO VIVO a música nova, "a casa caiu", no #fmodianarede com . Escuta!

  • 1752 days ago via site
  • 194

Tá rolando sorteio na página do Facebook da rádio pra curtir a Feijoada da FM O Dia no São Nunca de Niterói! Bora?

  • 1757 days ago via site
  • 89

O Bruno, do acabou de dar o resultado do "Bota pra Aquecer 2011"! Essa vai pra Caxias!

  • 1757 days ago via site
  • 300

Hoje o ficou dodói e deixou a . Mas o Fabiano Mello veio fazer o "FM O Dia Online" com ela!

  • 1758 days ago via site
  • 147

Trio de hoje no "Batidão": , e Fabiano na pré! Hoje tem "Área VIP" direto da Nuth!

  • 1758 days ago via site
  • 97

A só ri do e do ! Quer rir também! Assista ao vivo! http://bit.ly/qrN3vU

  • 1760 days ago via site
  • 863