Pretaa

@Nicolee_Weber

CBJr s2/ #EuQuero #EuPosso #EuConsigo @LucasnaRede_ minha vida ♥/ Flamengo Eternamente sz/ http://t.co/LZCyongpET @biankaminatti loira azeda ♥

Photos and Videos by @Nicolee_Weber

  • Timeline
  • Gallery

  • 472 days ago via site
  • 87

"Jamais deixe que sua felicidade dependa dos outros.. Ninguém deixaria de ser feliz por você."

  • 478 days ago via site
  • 104

e essa bruxinha aí? uafhausihf #HappyHalloween

  • 487 days ago via site
  • 311

melhorou haha (:

  • 496 days ago via site
  • 122

"Se não fosse a existência do sol, ficaríamos felizes em ter chuva todos os dias."

  • 529 days ago via site
  • 143

Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.

  • 536 days ago via site
  • 160

O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.

  • 541 days ago via site
  • 109

opp

  • 560 days ago via site
  • 112

Mãee, hoje é um dia muito especial pois é o seu dia! (: aai mamis, te desejo tudo de bom e de melhor que essa vida pode te dar, muuuuuuuuuuitos anos de vida, muito amor, paz e muuita saúde! Que todos os seu sonhos se realizem minha rainha, pq a senhora merece! Não tem como explicar o que vc significa pra mim, a senhora é minha vida e eu te amo demais! Tu és a única que esta comigo pra tuudo, tuudo mesmo e eu sei que nunca vai me abandonar! É vc q me escuta, me consola, me aconselha.. Eu posso estar muito triste mas quando eu chego e vc me da um abraço tuudo muda, eu sinto q tem alguém ali cmg e q só quer o meu bem! Cara, eu n seria nada sem vc, sério! Eu te amo mais que tuudo mãe e eu preciso de vc sempre do meu lado! E eu nem preciso dizer nada pra senhora q a senhora já sabe o q eu to sentindo só de olhar pra mim, acho q vc tem algum poder sobrenatural só pode haha ainda vamos viver muitas histórias juntos e eu sei q a senhora sempre vai estar do meu lado por mais errada q eu esteja, sabe pq? Pq isso é amor de mãe!

"Mãe lê pensamentos, tem premonição, sonhos estranhos, ouvi o silêncio. Conhece cada choro, de gripe, de medo, entra sem bater, liga de madrugada, pede favor chato, palpita e implica com amigos, namorados, escolhas. Mãe dá roupa do corpo, tempo, dinheiro, conselho, cuidado, proteção. Mãe dá um jeito, dá nó, dá bronca, dá força. Mãe cura cólica, porre, tristeza, pânico noturno, medos. Espanta monstros, perigos. Mãe tem intuição: mãe salva. Mãe guarda tesouros, conta histórias e tem lembranças. Mãe é arquivo! Mãe exagera, exaure, extrapola. Mãe transborda, inunda, transcende.”

Quem dera se por um descuido Deus te fizesse eterna..

Mãe, eu te amo muuito! Feliz aniversário minha rainha! ♥

  • 614 days ago via site
  • 24

aaah meu nego, tais ficando mais velho! haha *-* Parabéns chato, tuudo de bom hoje e sempre, muuitas felicidades, muitos anos de vida, paz, saúde e muito amor.. Que todos os seus sonhos se realizem, pq vc merece! Quantas coisas junto neh, só você pra me ouvir todo dia falando baboseiras asuahu Você pode até não saber dizer as coisas mais bonitas e reconfortantes quando eu estou mal, mas sabe dar um abraço apertado como ninguém mais. Você sempre está cmg quando eu preciso e a qualquer hora. Nossa amizade começou do nada, meu quase ex-vizinho q nem me cumprimentava kkkk e agora se tornou umas das coisas mais importantes na minha vida! Quero você sempre perto de mim, pq sem vc eu já teria feito algumas burradas neh?! auhasuahs enfim, sabes q pode contar cmg sempre q precisar, te amo muuuito muuito muuito meu nego!

Basicamente: um amigo homem vale mais do que dez amigas mulheres! (:

  • 628 days ago via site
  • 87

  • 631 days ago via site
  • 84

  • 636 days ago via site
  • 77

  • 642 days ago via site
  • 99

  • 650 days ago via site
  • 93

  • 650 days ago via site
  • 75

  • 650 days ago via site
  • 80

  • 650 days ago via site
  • 75

;P

  • 650 days ago via site
  • 79

  • 650 days ago via site
  • 84

  • 650 days ago via site
  • 61

1 2 3 Next