rr

@MusicCyrus

Alguns momentos podem determinar os capítulos mais importantes de uma vida.

Photos and Videos by @MusicCyrus

  • Timeline
  • Gallery

Essa calça.. ameeeeeiiii e eh essa blusa q ela repete kkkkkkkkk

  • 1082 days ago via site
  • 46

Só eu q acho SUPER FOFO e fico com vontade de abraça pessoas com blusa de frio???

  • 1121 days ago via site
  • 57

Q feio Denika kkkkkkkkkk AMO essa foto

  • 1121 days ago via site
  • 45

Eu PIRO na Ziggy tomando sol kkkkkkkkkkkk

  • 1121 days ago via site
  • 40

O Happy ta com uma cara de concentrado nessa foto.... ou eu q pirei :/

  • 1121 days ago via site
  • 37

MILEY & SUTIÃ................duas palavras q naum combinam //

  • 1121 days ago via site
  • 47

MILEY PARA DE ESCONDE O ROSTO.... Eu e MILHOES de pessoas achamos vc linda, maravilhosa, sexy e purai vai......

  • 1121 days ago via site
  • 50

Adorei essa roupa da Miley... mt chique gata =]

  • 1121 days ago via site
  • 43

Miley as haters PIRAM NOS TEUS BABIES.... Eh pura inveja =]]]]

  • 1121 days ago via site
  • 44

NOSSSAAAAAA Q FOTO LINDA DA DEMI

  • 1135 days ago via site
  • 43

Já notaram o adesivo do GET UR GOOD ON no not da Miley nessa foto de LOL??

  • 1160 days ago via site
  • 57

NÃO SEI COMO A MILEY CONSEGUE FAZE ESSAS POSIÇÕES.... EU PARARIA NO HOSPITAL SE FIZESSE KKKKKKK

  • 1160 days ago via site
  • 55

A Miley consegue fica linda. maravilhosa, incrível, usando uma blusa simples um óculos e com o cabelo preso....

  • 1160 days ago via site
  • 45

DE QUEM SÃO ESSES BABIES??? WHO??? KKKKKKKKKKKKK

  • 1160 days ago via site
  • 38

QUE NARIZ FEEEIIIOOOO LIAM KKKKKKKKKK

  • 1160 days ago via site
  • 46

Essa foto da Miley em LOL eh a minha preferida... Ñ SEI PQ :/

  • 1161 days ago via site
  • 64

MILEY MEGA FOFA NESSA FOTO

  • 1161 days ago via site
  • 46

ZIGGY SUA LINDAAAAAAAAAAA

  • 1161 days ago via site
  • 61

NASSSS ESSA BOCA, ESSES OLHOS

  • 1163 days ago via site
  • 59

O biquinhu da Miley nessa foto ta mt charmoso....

  • 1163 days ago via site
  • 46