Lizandra Dias

@LiizandraDiias

Serva de Deus,amiga,Assessora do @EdgardPaesLeme Assessoria e Divulgações @JR__Producoes (21)3713-9541/ 3787-3653 http://www.facebook.com/JRAgenciamento

Photos and Videos by @LiizandraDiias

  • Timeline
  • Gallery

Minha sister que amo muito!!

  • 1035 days ago via site
  • 34

Mais uma herdeira na família Dias,que princesa mais linda da prima,qe vontade de pegar o próximo voo pra Rondônia!

  • 1042 days ago via site
  • 14

Noite Especial. Pr. João Nunes consagrando o Cd #MarcadoporDeus

  • 1045 days ago via site
  • 16

#LançamentoMarcadoporDeus e eu

  • 1045 days ago via site
  • 55

Irmã Tereza,eu e (=

  • 1045 days ago via site
  • 48

Eu e a maninha

  • 1045 days ago via site
  • 49

Lançamento #MarcadoporDeus ministrando.

  • 1045 days ago via site
  • 56

Eu e o aniversariante #JoãoGabriel 4 aninhos olha a carinha de quieto qe ele tem kkkkkkk

  • 1048 days ago via site
  • 24

e na ouçam está d++ a Entrevistaa! http://dev.radio93.com.br/player.php

  • 1048 days ago via site
  • 29

É #AMANHÃ "Os Arrebatados" com a partir das 15 hs,não percam!! RT

  • 1049 days ago via site
  • 202

Querem um pedaço? kkk (te dou um pedaço tbm kkkk)

  • 1054 days ago via site
  • 61

Olha gente como o Freddy tá grandão (=

  • 1057 days ago via site
  • 27

Agora com os queridos e ,após o culto com e #Ontem

  • 1057 days ago via site
  • 21

Culto da Vitória na ADVEC Méier e ministrando!

  • 1057 days ago via site
  • 20

' sendo Jurados ontem no Concurso Gospel da Ass. de Deus

  • 1061 days ago via site
  • 31

Euzitaaa (ontem #Domingo)

  • 1068 days ago via site
  • 21

Amo demais essa negaa! Já tô com saudades.

  • 1075 days ago via site
  • 113

Tia e #PrVargas (pais da )

  • 1075 days ago via site
  • 59

Olha nós: e eu

  • 1075 days ago via site
  • 87

Meus amigos e depois do culto!

  • 1075 days ago via site
  • 44