Letícia C. Santos

@Letyzin

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam - Clarice Lispector ( ♥ CLANESSA ♥)

Photos and Videos by @Letyzin

  • Timeline
  • Gallery

ia me recusar a colocar o seu twitter rídiculo aqui mas eu te amo sua lindeza ♥..

  • 1853 days ago via site
  • 73

if we understand ♥ .

  • 1853 days ago via site
  • 42

e os melhores momentos fica sobre responsabilidade: destas, <3

  • 1853 days ago via site
  • 39

:)

  • 1854 days ago via site
  • 29

Que saudades de tantas risadas e converssas divertidas,que saudades de cansativos e únicos trabalhos de História ao seu lado meu querido,que saudades de poucas vezes te ver ali apressiando aquilo que tanto amava e acabou "acabando" com vc (infelizmente) ,mas ao menos eu posso dizer hoje com todas as letras que eu conheçi umas das pessoas mais honestas e com um dos corações mais lindos que eu já vi na minha vida,por essas POUCAS VEZES hoje eu posso dizer que tive o prazer de te conheçer e ser colega de alguém tão especial quanto você,hoje eu posso ser orgulhosa de dizer que alguém tão especial quanto vc passou pela minha vida de alguma maneira mesmo que uma passagem rápida mas jamais esqueçerei de todos esses pequenos momentos ! Você foi um grande colega,um grande menino,um grande homem e concerteza para todos que o conheçeram um GRANDE EXEMPLO ! Vai com Deus querido amigo - Douglas Campanholi ♥

  • 1867 days ago via site
  • 40

ty bocão kkkkkk

  • 1901 days ago via site
  • 41

que sorisso mais lindo :)

  • 1901 days ago via site
  • 39

  • 1901 days ago via site
  • 39

:))

  • 1901 days ago via site
  • 27

:)

  • 1901 days ago via site
  • 49

" - Que Frio é esse mulher ? " kkkkkkkkk / Somente pq o eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tanta intesidade que se petrifica. ♥

  • 1901 days ago via site
  • 80

uma Moranguinho beeeem lyendaa e super simpática :) obrigada por ter sido tão "assim",obrigada pela pessoa maravilhosa que vc é,valeeeu tudo,tudo,tudo mesmo,sonho realizado! vc é um grande exemplo pra todos,sua liiindaaa,amei te conheçer. Ana Angélica ♥

  • 1903 days ago via site
  • 157

" A Vida é Feita de Momentos, Mas há Momentos que Valem por uma Vida" ♥ - uma verdadeira princesa :)

  • 1904 days ago via site
  • 140

Te agrdeço eternamente por voce ser quem é eu te amo e sempre vou lutar pra esta do seu lado..O universo conspira ao seu favor.Obrigada por fazer minha vida tão feliz,amo para sempre você é meu sonho que virou realidade .. ♥

  • 1908 days ago via site
  • 91

,um príncipe beeem fofo e eu :)

  • 1917 days ago via site
  • 82

Eu poderia dizer que eu sou mais uma fã COMPLETAMENTE apaixonada por aquele menino da cidadezinha pequena que realizou seu sonho de entrar no BBBmas não,eu sou fã daquele menino que queria estar no BBB porque ele tinha que COMPRAR UMA CASA PARA OS SEUS PAIS,mas sim,eu sou fã daquele menino que estava fazendo inscrição para o BBB 9 ao invez do 10 (risos),sim eu sou fã daquele menino que é acima de tudo humilde,que tem um coração enorme,sim eu sou fã daquele menino que encantou a muitos(a) com o seu jeito sincero de ser,eu sou fã daquele menino que ás vezes se excede e fala as coisas sem pensar porque simplesmente ele luta pelos seus ideais,eu sou fã daquele menino que quando quer muito algo ele não mede esforços e luta sem medo das conseqüências,sim eu sou fã daquele menino que ás vezes as pessoas acham que não tem talento e por isso está completamente perdendo o seu tempo fazendo teatro,mas o que realmente IMPORTA é que eu sou fã daquele que tem um dos MAIORES CORAÇÕES que eu já vi.Sou fã de um menino que todo dia faz de tudo para que sua fama não altere seu caráter. Sou fã de um menino que TEM caráter.Sou fã de um menino que LUTOU MUITO pra chegar aonde está e mereçe permanecer aqui. E foi só eu te ver pra perceber que tudo isso é mais do que verdade e que esse sentimento nunca vai mudar,porque o amor de um fã é o sentimento mais puro e verdadeiro que existe,que faz eu dar tudo só pra ver esse SEU sorriso,é um amor que não se explica e que pequenas palavras não descrevem.

  • 1917 days ago via site
  • 126

Foi Deus que me entregou de presente você.. ♥

  • 1941 days ago via site
  • 103

Daqui, até o fim. <3

  • 1942 days ago via site
  • 54

Dona Cida - um amor de pessoa ♥

  • 1942 days ago via site
  • 89

It was God who gave me a present you .. ♥

  • 1942 days ago via site
  • 90