Leandro Tarda;

@LeandroTarda

Quantidade não é qualidade, comigo que fiquem os poucos mais verdadeiros. • Contato profissional: leandrotarda@r7.com

Photos and Videos by @LeandroTarda

  • Timeline
  • Gallery

casado,

  • 1167 days ago via site
  • 21

momento rap da twitcam

  • 1262 days ago via site
  • 82

Momentos da twitcam de ontem pra quem não viu ficar na vontade ;3

  • 1262 days ago via site
  • 61

Até na escola tem neguim me filmando, ve só se pode? HSUAHSUA

  • 1280 days ago via site
  • 113

Eu e o dando um rolé na praça

  • 1388 days ago via site
  • 64

Iae galera, curtiram minha jaqueta nova?

Preguiça eu? Imagina...

  • 1407 days ago via site
  • 214

Eu só de cueca haha, gostosão né minas? HSUAHSUS, comenta?

  • 1407 days ago via site
  • 110

Amigos não, IRMÃOS, 3 anos juntos, que venham muitos e muitos, SE FOR PRA RIR, RIMOS JUNTOS, PRA SE FERRAR? JUNTOS

  • 1411 days ago via site
  • 124

Ae galera, sei que antes meu cabelo tava melhor mais ja tava mt grande, 2 semanas ja ta no msm tamanho <33

  • 1427 days ago via site
  • 160

Entendem o porque não consigo responder todos no msn?

  • 1427 days ago via site
  • 123

Ae galera, vejam se curtiram a palheta que comprei agora pouco ...

  • 1432 days ago via site
  • 88

Eu e meu mano, ve? Comenta se puder?

  • 1432 days ago via site
  • 161

A Tag que queriam subir ontem subiu hoje HSUAHSUA, serio to sorrindo que nem bobo, n tem como n ficar mano.

  • 1448 days ago via site
  • 222

palheta na boca é o classico SHAUSHUA

  • 1452 days ago via site
  • 765

Palhetas fender muah <33, COMENTA? quem comenta ganha uma bala,

  • 1452 days ago via site
  • 2,457

Meu quarto zoado muah, eu tenho cama s ok? HSUAHSU

  • 1457 days ago via site
  • 125

Haha, eu e meu violão, vamos ainda não me deram dica de nomes pra ele(a), maria? Joaquina?

  • 1458 days ago via site
  • 97

Que nome do pro meu violão que ganhei ontem? :xx, falem nomes pfv,

  • 1458 days ago via site
  • 152

SHAUHSUA, eu quando acabo de acorda DDD; , comenta?

  • 1469 days ago via site
  • 124

1 2 3 4 5 Next