Stay Strong ✝

@Lavinyaarruda

Libriana, ciumenta, Pernambucana, 13 anos, 01/10, Fã de Demi Lovato, faço teatro e pretendo fazer faculdade de artes cênicas. ;*

Photos and Videos by @Lavinyaarruda

  • Timeline
  • Gallery

#partiu “Não sou esnobe… Eu simplesmente não estou interessado no que a maioria das pessoas tem pra dizer, ou no que elas desejam fazer - principalmente com o meu tempo.”
— Charles Bukowski.

  • 1216 days ago via site
  • 18

“Ela tinha 14 e ele 21, eram totalmente diferentes. Ele gostava de Rock e ela de axé, ele fazia bico nos horários vagos e ela estudava na casa das amigas. Isso aconteceu em 1974, e foi tudo por acaso. - Dizia a filha deles.”
— O amor impossivel.


awwn.

  • 1219 days ago via site
  • 34

Sou antipática com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro.

  • 1220 days ago via site
  • 27

Mas de verdade eu só queria que alguém falasse para mim: ei, você é bonita, para de se expor tanto, pode ficar quietinha, pode fechar o decote, pode parar com esse riso nervoso, tô reparando em você, você é bonita.

  • 1233 days ago via site
  • 11

Já não sei se eu fico feliz, por finalmente ter conseguido te esquecer. Ou se choro, por perceber que o amor que eu pensei ser eterno, se acabou.

  • 1296 days ago via site
  • 16

Quando ela está ansiosa, ela morde os lábios, e começar a mexer no cabelo já notou? Ai é só ela escutar 'Demi Lovato' que ela se acalma, lembra que a preferida dela é 'Don't Forget' viu? Ela sempre há acalma, não importa em que situação esteja. AS vezes você pode até pegar seu violão e tocar pra ela, ela vai adorar... você sabe tocar violão né? .. se não sabe , aprende, ela sempre disse que casaria com um homem assim. Quando ela está nervosa é fácil de perceber, ela fica apertando as mãos, e batendo os pés no chão. Brigadeiro tá? Não tem nada melhor do que falar que vai fazer um brigadeiro para acompanhar de um filmezinho, que ela não se tranquiliza. E deixa ela falar. Deixa ela falar, gritar, xingar o quanto quiser. Aí quando ela der uma pausa para respirar, você a puxa para perto e diz que a ama olhando nos olhos. Ela nunca resiste, te garanto. Vez ou outra faça alguma piadinha, ou cóssegas para fazê-la rir. E sabe aqueles períodos que ela está de TPM? Então, é quando ela mais precisa de você cara. Evita de falar com algumas garotas, e fique mais tempo com ela. Desmarca o futebol, a saída com os amigos, a festa da escola… TUDO. Apenas fique com ela. Não posso esquecer que ela pira num video-game. Nem parece né? E deixe ela ganhar. Tudo bem que ela vai te zoar e enxer o seu saco pelo o resto do dia, mas aquela gargalhada dela de vitória é uma delícia. Se você a fizer chorar, recompense. Sei lá, mande bombons. Bombons de morango, de preferência. Ela se amarra. Ou então um buquê de flores. Não é qualquer flores, tem que ser rosas brancas.Olha meu caro, não fique mandando SMS e ligando o tempo todo não, porque ela não gosta. Ela sempre fala que irrita. Tá que ela é irritada por vida, mais ela não gosta daquela melação toda de casal. Não esquece de nenhuma data comemorativa, nunca desmarque compromissos com ela, e ela é fã de “Nicholas Sparks”. Você não o conhece né? É um escritor aí. São melosos os livros dele, você vai ver. Até porque, ela vai te obrigar a ler ou assistir um de seus filmes. Então se lançar um livro novo, seja o primeiro a comprar. E se lançar um filme novo, a leve para assistir. Assista o filme quantas vezes ela quiser. Parece que ela nunca enjoa. E não esquece que apesar daquela cara de durona, ela é só uma menina por dentro.

  • 1307 days ago via site
  • 8

Eles são completamente diferentes um do outro, ela ama rock, já ele curte um bom sertanejo, ela é caseira, ele não dispensa uma festinha nos finais de semana, ela gosta de livros, ele odeia ler. Mas acima de tudo ambos possuem uma coisa em comum: O amor que os une! Os dois se encaixam perfeitamente, como um quebra cabeça, onde as peças estão unidas para um só fim: criar a mais linda história de amor. Apesar das grandes diferenças os dois se completam intimamente, possui uma trilha sonora que vibra na mesma sintonia, ali existe amor, ali existe um grande amor. E fazem planos. Mil planos. Planos de ficarem juntos para sempre, independente de qualquer coisa. Talvez sejam melhores amigos, talvez sejam amantes, talvez namorem e se casem. A única certeza é de que ficarão juntos para sempre e nada os separará. É uma cumplicidade mais forte do que um namoro, um casamento, o sentimento que os une. Aquilo era inexplicavelmente perfeito, pois um aceitava os defeitos do outro um entendia o outro, eles se encaixavam em tudo. E como todos planejam o seu casamento eles planejavam o seus onde iria tocar rock na entrada e sertanejo na saída, iriam ir a uma ilha pra passar a lua de mel com um som alto e num final de semana iriam sair pra uma festa como ele gostava e no outro iriam ficar em casa vendo filme e comendo pipoca como ela gostava, no outro iriam dormir e no outro ela iria ler uma historia pra Ele. Ela era oque faltava nele e ele o que faltava nela […] Mas eles tinham o receio de houvesse desentendimento devido às diferenças, mas isso era bobagem e eles sabiam disto. Iriam se entender pra sempre, pois um quebra cabeça nunca se junta com peças iguais.
(Via tumblr)

  • 1318 days ago via site
  • 21

Lembra que o ‘hm’ dela é ciúmes e que o silêncio é auto-proteção. Não discute com ela nas brigas, só escuta e concorda. Ela odeia ser contrariada, e relaxa, se ela ver que errou vai falar ou não, talvez o orgulho não deixe mas fique na sua. Ela é bipolar, idiota, séria, alegre, triste, ciumenta e radiante. Ela consegue ser frio e sol, não esquece disso. Não esquece que ela tem 4 tipos de sorriso e que todos eles vem com uma olhada pro lado e uma mexida no cabelo. Ela não é romântica mas gosta de um romântico, então por favor a entenda ou finja isso bem, saiba ser safado na hora certa porque isso será exigido. Não tente protegê-la de tudo, ela não gosta disso, deixe-a pensar que está tomando conta de si enquanto você está do lado de fora cuidando para que tudo saia bem. Deixa-a assumir o comando e dar as cartas do jogo, deixe ela mandar. Não pergunte demais, aproveite do mistério dela, nunca a compare com outra, nunca a subestime, nunca a desafie. Não demore pra responder nenhum sms porque ela é vingativa e vai demorar mais pra responder os seus. Curta a paranoia dela mas tire cada incerteza que ela tiver na cabeça, tire cada dúvida, faça se sentir única no meio de tantas, faça se sentir como se só existisse ela. Por último, quando ela se sentir feia, a elogie. Quando ela pedir desculpas, diga que não há o porque. Quando ela quiser ir embora, implore que fique.

  • 1323 days ago via site
  • 26

Mas a vida era dela, então o certo era ninguém se intrometer, certo? Porém não era o que ocorria. Pessoas vivam ditando regras para a menina. Não se importavam com o que ela pensava, com o que ela queria. A sociedade quis transformá-la numa marionete. E esqueceu que a garota possuía sentimentos. Cresceu com criticas, sem ser elogiada uma vez sequer. Tentava e tentava, mas sempre cobravam mais. Nunca era o suficiente. Auto estima nunca esteve incluso no dicionário da pobre garota. Mas depois de um tempo foi se desgastando. Cansando de tantas regras. Psicologicamente estava destruída. De tanto a sociedade colocar em sua mente que ela tinha que ser perfeita, ela começou a se odiar por não conseguir o ser. Suas noites começaram a ser um transtorno de pensamentos. Ela lembrava do que falavam pra ela e ela não esquecia mesmo que tentasse. Ela viu as pessoas mudarem quando foi crescendo e se tornou mais fria. Pessoas que antes a protegiam a abandonaram por ela estar sendo quem era, e isso a magoava cada vez mais. Quando se levantava era por obrigação, quando deitava sua cabeça doía de tanto choro. A perfeição nunca existiu, mas sempre a obrigaram a ser perfeita. Ela passou a desconfiar de todos, passou a ter medo de se entregar e a ter vergonha do que era. Por causa do que ela passou a viver ela começou ater medo. Medo do que falariam, medo de não ser o que tinha que ser… Medo de cair mais do que já tinha caído e não ter ninguém para ajudá-la. Ela queria ajuda, mas nunca admitiria sua fraqueza logo para aqueles que lhe fazem mal.

  • 1336 days ago via site
  • 33

Stay Strong Demetria (L)

  • 1338 days ago via site
  • 24

“Sou daqueles que, se você não fizer 36 polichinelos na minha frente, com uma placa “eu gosto de você” pendurada balançando no pescoço, jamais terei certeza.”
— Gabito Nunes

  • 1340 days ago via site
  • 27


“Meu quarto. A melhor coisa que havia ali era a cama. Gostava de ficar deitado por horas, mesmo durante o dia, com as cobertas puxadas até o queixo. Era bom ficar ali, nada acontecia por ali, nenhuma pessoa, nada.”
— Bukowski, Misto Quente

  • 1364 days ago via site
  • 34

Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doce !

Caio Fernando de Abreu.

  • 1374 days ago via site
  • 18

“Preciso de um pouco mais de vitalidade. Tenho tido uma sensação de velhice, de desânimo e, principalmente, de desamor.”
— Caio Fernando Abreu

  • 1395 days ago via site
  • 28

“Quando me entrego, me atiro. Mas quando recuo, não volto mais.”
— Clarice Lispector

  • 1398 days ago via site
  • 28

Às vezes não parece, mas você é adorável, garota. E se o mundo não tem dado a mínima pra você, o azar é do mundo, e não seu.

  • 1399 days ago via site
  • 28

“Mesmo destruída, mutilada, quebrada e com o coração ferido, ela ainda estava lá. Não por grude. Não por insistência. Por amor!”
— Alugue Felicidade.

  • 1401 days ago via site
  • 34

“Eu tenho desejos, planos, sonhos que quero realizar ao seu lado. Sabe, eu te amo tanto, e só quero que seja eterno, sabe? Tenho medo também, de um dia o nosso amor se desgastar. Tantas pessoas dizem que o amor nunca é eterno, sempre acontece alguma coisa que abala, mas eu preciso tanto de você, do seu beijo, do seu carinho… eu não vou saber viver sem o seu amor e sem essa essa paz que você traz para a minha vida.”

  • 1401 days ago via site
  • 19

“E então você reaparece e bagunça tudo em mim. Tudo que eu levei dias para pôr no lugar e até já estava me acostumando com o novo posicionamento. E você vem… Vem como se nada tivesse acontecido, como se nada tivesse sido dito. E ainda sorri. Esse sorriso que começa a me desarticular desde o meu dedo medinho do pé até aquele último fio de cabelo que insiste em ser rebelde e ficar em pé. E ainda não satisfeitos, faz questão de abrir aquela gaveta, onde estava tudo o que eu já não permitia sentir por você. Tudo se solta, se rebela e cada pequena lembrança e esperança que eu sempre tive em nós dois retorna, e uma a uma vão entrando em mim – como se eu nunca tivesse feito esforço nenhum para tirá-los.”

  • 1401 days ago via site
  • 21

“Eu preciso muito muito de você. Eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você.”
— Caio Fernando Abreu

  • 1401 days ago via site
  • 25