Purple Kidrauhl

@JustinMyRomeo

Roxo nunca será apenas uma cor.Canadá nunca será apenas um país.E sonhos não existem apenas enquanto você está dormindo ♥ Followed by Justin at 12/26/2010.

Photos and Videos by @JustinMyRomeo

  • Timeline
  • Gallery

Olha eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu ! \õ/ .

  • 941 days ago via site
  • 66

OLHA EU , LETICIA PRETA, OOOOOOOOK ,NAO RIEM U_U. KKK ~~ COMENTA AI PRETEX~~

  • 996 days ago via site
  • 37

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como diz a "SOU UMA MENINA SUPER PODEROSA
E VC N PODE SE ESCONDER DE MIM" ......
e a é uma ornitorrinco q tem chifre q queria ser azul..
OPKAPOKPAOKPOAKOAKPOAKAOPKOPAKPOA

  • 1272 days ago via site
  • 78

Me ajudem?
apenas me ajuda mandar reply pra e com o meu video >> http://www.youtube.com/watch?v=ZZFqyB56PDA SEI QUE O MEU NAO É LINDO.. MAIS PELO MENOS VOOU TENTAR :) CONTO COM VOCES

  • 1272 days ago via site
  • 44

Me ! Leticia Farias ! está feia... mais só pra vcs verem como eu soou

  • 1292 days ago via site
  • 177

Eu e minha amiga Emilly, Web com o Justin bieber !
Ps: nao é falso porq durante 1 mes antes eu já falei
com ele por webcam e era elee!
Dia 01/03/2010 !
Quem quiser acreditar , acredite, nao fiz coloquei aquie , pra voces GOSTAREM OU NAO! desculpa se fui grossa!

  • 1294 days ago via site
  • 65

eeu e minha vida ! Beatriz Duarte te amo vida ♥

  • 1301 days ago via site
  • 89

Hoje, eu acodei..
olhei para a tv , e procurei alguns canais interessantes, logo diante escutei choros de crianças com fome,familias sem lar, pessoas sofrendo sem ter onde morar....
Entao logo percebi que estava escrito : Cenas reais , "Ao Vivo" !
entao fechei meus olhos e pensei : "onde será que vamos parar?", nao sei o que eu faço, nao devo e nao poço fazer, entao a MELHOR coisa que preciso fazer e abaixar minha cabeça feixar meus olhos e rezar pra que nada de ruim aconteça com nos , e que Deus nos Proteja !
Pense nisso e reflita!

  • 1302 days ago via site
  • 253

We are very proud of you! Because you make us want to live and have our own conclusions! I love you! My baby's heart!
#7millionbeliebers!

  • 1322 days ago via site
  • 206

Eu acabei de tirar essa foto com o BILU ! ele deixou uma frase : O BILU TEM PODERES DE ESTAR EM DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO..ELE ESTÁ NA TERRA PARA TER OS SEUS CONHEÇIMENTOS

  • 1324 days ago via site
  • 560

QUEM QUER? HAHAHA

  • 1332 days ago via site
  • 300

PQP olha a casa que está a venda na rua do Justin o.O! querem fujir ainda comigo ?? o.O deve ta muit cara !

  • 1345 days ago via site
  • 978

eu de novo :)) sei que não sou bonita, mas.. fazer o que né '-'

  • 1346 days ago via site
  • 171

eu.. se assustaram né ? cairam da cadeira ? UAHDUAHDU sério, não me acho bonita. Coloquei essa foto porque algumas Beliebers estavam pedindo *-*

  • 1346 days ago via site
  • 121

Leticia denovo ! haha morrem ai de susto !

  • 1346 days ago via site
  • 171

Leticia Farias < essa sou eu ! FEIOSA SEMPRE , COMO É QUE O JUJU VAI ME QUERER? KKK #SONHO

  • 1346 days ago via site
  • 748

Estou TENTANDO me acalmar e TENTANDO acreditar que meu sonho se realizou, alguém me belisca ? Então, vou explicar uma coisa a vocês.. eu e a Paula () SEMPRE ficávamos falando: "já pensou se o Justin nos seguisse no mesmo dia" ? até uns 40 minutos atrás estávamos falando isso.. mas hoje, nós duas ficamos block no twitter, então criamos um ""FC"" para pedir pro Justin nos seguir, com o seguindo tweet: "FOLLOW and , SHE LOVES YOU SO MUCH!" quando percebemos o Justin nos seguiu, AS DUAS, no mesmo minuto e não "só" não seguiu como seguiu também esse "FC" que criamos () . Além do meu sonho e o da Paula se realizar, ainda ganhamos um "brinde" , sério.. estou escrevendo tudo isso e minha ficha ainda não caiu, se você ainda está lendo até aqui, você percebeu que sonhos podem se realizar, não é ? E o que mais parecia impossível entre meu sonho e da Paula se tornou real, ele não só nos seguiu no mesmo dia, como nos seguiu no mesmo minuto :') Dia 02/01/2011 ás exatas 00:45 , um dia que NUNCA vou esquecer ♥ SONHOS PODEM SE REALIZAR !

  • 1354 days ago via site
  • 161

BG Justin Bieber *---*

  • 1383 days ago via site
  • 95

BG Justin Bieber <3

  • 1383 days ago via site
  • 64

#myworldanniversary

  • 1401 days ago via site
  • 262

1