Jenny

@Jenny_VOWEEE

Invoco a fé, a calma e a coragem. www.fotolog.com/jenyback8

Photos and Videos by @Jenny_VOWEEE

  • Timeline
  • Gallery

" Pra onde sei que não vou
Eu não me dispeço da dor
Deixo a saudade ir
Sem me despedir "

  • 703 days ago via site
  • 113


A Falta.




'Não me importo mais em ser assim, tão complicado, mas valente, sigo em frente, faço tudo que for diferente..'







Assumo sim que há um vazio dentro de mim.

Concordo que por mais que eu tenha tentado, fugido... meus sonhos são bem conturbados.

Em mim, doi sim tocar outros lábios e ao fechar os olhos, aquela imagem (qual dei o nome) de anjo, tomar meus pensamentos.

Com tantos acontecimentos, aquele braços eram meu único refúgio.

Mas, talvez, agora eu entenda que todo aquele amor, nada mais era além de uma simples admiração.

É o ‘não poder’ queu fazia com que você fosse minha razão.

Perto de ti, me calei por diversas vezes e, transparecia em meu olhar toda a emoção.

Sentir e só. Sentir em ti hoje o que nunca pude ver ou o que você nunca se deixou mostar.

O ‘não pode’ não existe mais, consequentemente, nós também não.

Éramos um artigo deifinido, hoje somos dois sujeitos ocultos e eu, quase inexistente pra ti, assim como a chuva que não tem um ‘quem’ para complementá-la.

Dentre todas as verdades, talvez uma saudade guardada em segredo seja a que você mais tema, talvez seja aquela que te traz noites mal dormidas.

Me entristece vê-lo indo embora. Medo? Orgulho? Não sentir ?

Nossas incertezas são tão crueis e traidoras que nos fazem perder o que, com frequencia, poderíamos ganhar, por simples (e inútil) medo de arriscar.

Tentar tirar de nossos pensamentos o que não conseguimos arrancar de nossos sentimentos é nadar contra a maré.

Por fim, continuo aqui, escrevendo palavras que você nunca lerá, com saudosas lembranças de momentos não vividos, emanando frieza à outros corações.

- Gabi Boucher .

  • 704 days ago via site
  • 132

Fran, você sabe que o tempo mostra quem é quem.
Se ela escolheu assim deixa, ela vai quebrar a cara pra aprender, assim espero. Cansei dessa amizade dela por interresse...Deus nos dá o dom de eternizar o que é verdadeiro em nosso coração. Saíba que eu sempre estarei com você e sempre levarei você comigo. Sei como você deve estar se sentindo no começo é muito difícil mas depois, você acustuma! Saiba, que quem é de verdade continuará ao seu lado quem não é se vai. É a lei da vida. Não fique se lamentando, às vezes DEUS nos livra de certas pessoas para o nosso bem. Eu te amo e você sabe disso e sabe que pode contar comigo pro que você precisar, tamo junta! <3

  • 771 days ago via site
  • 109

Um ano de AMIZADE!!!

Quem diria, quem diria que Deus ia colocar uma pessoa tão incrível na minha vida, alguém que sempre me ensina a não ligar pro que FALAM ou deixam de FALAR sobre mim e sobre minhas perspectivas de vida. Sobre os meus SONHOS e sobre a esse ciclo que chamamos de vida. Tenho orgulho em ver você FELIZ e realizando seus objetivos...acho que a vida é isso.
Matar um LEÃO por dia e vive - lá como se fosse a última vez. Fico feliz em saber que encontrou alguém que é tão linda e tão bom exemplo pra ti (Sou fã da BRUNA) hahaaha você sabe, que é verdade. Que você ainda realize muitos planos ao lado dela, vocês merecem toda a felicidade do mundo. Obrigada por tudo e todos os conselhos, você é fooooda Sr. Estilo.

:)

  • 771 days ago via site
  • 90

  • 776 days ago via site
  • 79

  • 776 days ago via site
  • 101

" Dou valor só pra quem importa e pra quem fecha comigo! "

  • 776 days ago via site
  • 97

APRENDAM, PORRA!!!

  • 776 days ago via site
  • 75

“Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada.”

(Tati Bernardi)

  • 776 days ago via site
  • 69

- Lembranças e Ausência.

E em mim eu ainda sinto a lembrança dos seus toques e carinhos, esse seu sorriso que é capaz de invadir a rua inteira. Eu te vejo com esses olhos cheios de esperança e de um brilho imenso, que chega até a assustar. Dentro de mim eu guardo as lembranças e com elas eu consigo sorrir e ter você perto de mim, consigo também ter um dia cheio de luz e cores.
Eu peço as estrelas e a Deus que cuide de você por mim, já que a distância me impede de o fazê-lo. Acredito que você ainda duvide de todos os gestos de carinho e de mim que só posso oferecer-te a verdade.
Creio que talvez você possa me esperar como eu tenho te esperado e que você nunca duvide desse amor e desse carinho que eu sinto por ti.
Penso às vezes e chego a ser ridícula de tanto te dizer o quanto "eu te amo e o quanto eu preciso de você".
O que eu sinto?
É amor de gente grande!!! ♥

  • 777 days ago via site
  • 91

Quer saber quem é seu amigo?
Dá uma festa e vê quantos vão

Quer saber quem é seu amigo realmente?
Fique doente.

- Felipe Godoni.

  • 777 days ago via site
  • 91

Soltei o mundo, pra segurar a sua mão.

- Caio Fernando de Abreu .

  • 777 days ago via site
  • 90

: . O CORPO FALA . :

  • 778 days ago via site
  • 96

Eu olho pra sua tatuagem e pro tamanho do seu braço e pros calos da sua mão e acho que vai dar tudo certo. Me encho de esperança e nada. Vem você e me trata tão bem. Estraga tudo.Mania de ser bom moço, coisa chata.
Eu nunca mais quero ouvir que você só tem olhos pra mim, ok? E nem o quanto você é bom filho. Muito menos o quanto você ama crianças. E trate de parar com essa mania horrível de largar seus amigos quando eu ligo. Colabora, pô. Tá tão fácil me ganhar, basta fazer tudo pra me perder.
E lá vem ele dizer que meu cabelo sujo tem cheiro bom. E que já que eu não liguei e não atendi, ele foi dormir. E que segurar minha mão já basta. E que ele quer conhecer minha mãe. E que viajar sem mim é um final de semana nulo. E que tudo bem se eu só quiser ficar lendo e não abrir a boca.
Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz. Olha que desgraça. O moço quer me fazer feliz. E acabar com a maravilhosa sensação de ser miserável. E tirar de mim a única coisa que sei fazer direito nessa vida que é sofrer. Anos de aprimoramento e ele quer mudar todo o esquema. O moço quer me fazer feliz. Veja se pode.
Não dá, assim não dá. Deveria ter cadeia pra esse tipo de elemento daninho. Pior é que vicia. Não é que acordei me achando hoje? Agora neguinho me trata mal e eu não deixo. Agora neguinho quer me judiar e eu mando pastar. Dei de achar que mereço ser amada. Veja se pode. Anos nos servindo de capacho, feliz da vida, e aí chega um desavisado com a coxa mais incrível do país e muda tudo. Até assoviando eu tô agora. Que desgraça.
Ontem quase, quase, quase ele me tratou mal. Foi por muito pouco. Eu senti que a coisa tava vindo. Cruzei os dedos. Cheguei a implorar ao acaso. Vai, meu filho. Só um pouquinho. Me xinga, vai. Me dá uma apertada mais forte no braço. Fala de outra mulher. Atende algum amigo retardado bem na hora que eu tava falando dos meus medos. Manda eu calar a boca. Sei lá. Faz alguma coisa homem!
E era piada. Era piadinha. Ele fez que tava bravo. E acabou. Já veio com o papo chato de que me ama e começou a melação de novo. Eita homem pra me beijar. Coisa chata.
Minha mãe deveria me prender em casa, me proteger, sei lá. Onde já se viu andar com um homem desses. O homem me busca todas as vezes, me espera na porta, abre a porta do carro. Isso quando não me suspende no ar e fala 456 elogios em menos de cinco segundos. Pra piorar, ele ainda tem o pior dos defeitos da humanidade: ele esqueceu a ex namorada. Depois de trinta anos me relacionando só com homens obcecados por amores antigos, agora me aparece um obcecado por mim que nem lembra direito o nome da ex. Fala se tão de sacanagem comigo ou não? Como é que eu vou sofrer numa situação dessas? Como? Me diz?
Durmo que é uma maravilha. A pele está incrível. A fome voltou. A vida tá de uma chatice ímpar. Alguém pode, por favor, me ajudar? Existe terapia pra tentar ser infeliz? Outro dia até me belisquei pra sofrer um pouquinho. Mas o desgraçado correu pra assoprar e dar beijinho.

- Tati Bernardi.

  • 780 days ago via site
  • 85

... Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria..."

  • 780 days ago via site
  • 78

Às vezes nos sentimos meio perdidos, sozinhos e sentimos a necessidade de buscar novos caminhos para nossas vidas.
Nessa caminhada, encontramos muitas pedras que lapidadas transformam-se em uma joia preciosa: a experiência!
Encontraremos pessoas mais novas. E com elas reaprenderemos a inocência perdida.
Encontraremos pessoas mais idosas. E com elas aprenderemos a ser maduros.
Aprenderemos que o fogo que queima também esquenta as noites de frio.
Em algum momento nossa caminhada será interrompida e aprenderemos que foi apenas uma pausa para o descanso da alma.
Às vezes achamos que perdemos algumas pessoas, mas depois percebemos que elas é que nos perderam.
Sentiremos medo e solidão, mas encontraremos sempre a mão amiga daquele que foi crucificado por nós.
E se achamos que a caminhada é longa demais, temos a garantia do abraço sempre aconchegante daqueles que também dariam a vida por nós: nossos pais.
Ao final desta grande caminhada que se chama VIDA, perceberemos que o que realmente importa são aquelas coisas que podemos carregar dentro de nossos corações.
Portanto, guarde somente os bons sentimentos.
Assim chegaremos com o coração leve e a mala cheia de boas lembranças. ♥

  • 781 days ago via site
  • 90

“Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo.
Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro.
Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. “


Carlos Drummond de Andrade

  • 783 days ago via site
  • 64

Eu não espero NADA de ninguém, vou e faço o que eu acho certo. Então, não venha me cobrar se você não MOVE uma palha por mim. Cansei, CANSEI de ser idiota e não ganhar nada com isso. Se você acha que isso é uma INDIRETA, foda-se não me importa o que você pensa. Se a carapuça servir, VISTA !!!!

  • 784 days ago via site
  • 85

UM ANO e SEIS MESES, esse foi o tempo que eu não os via, e é impressionante e ao mesmo tempo muito LOUCO essa coisa de ser FÃ. É esquisito e gratificante ver todos e eles todos olhando pra você e falando "NOSSA, VOCÊ SUMIU", e o MI "Nem tá colando mais nos Shows né". E eu que achava que eles nem lembravam mais de mim. Abraços, sorrisos e é claro A CARICATURA DO ELLIOT REIS hahaha, entreguei pra ele finalmente.
E ele? AH, ele pirou e falou que irá colocar no Escritório deles!
E ainda diz, ah Elliot, pode falar que você fez "PÉTALAS" pra mim e ele olha pra você e sorri lindamente e diz que sim hahaha tá, me engana que eu gosto mais ou menos isso.

. ♥

  • 784 days ago via site
  • 82

  • 784 days ago via site
  • 94