JoBros FOREVIMENTE

@JB_UntilTheEnd

Jonatic, Lovatic & Directioner ♥ MANOLA DA LUH @1DUntilTheEnd *--* // EX @OhMyJoBrosBR kkkkkk mudei de novo! ^^ // Since: 25/01/11

Photos and Videos by @JB_UntilTheEnd

  • Timeline
  • Gallery

PRA VOCÊ LUUUUUUUUUH! *--* // Vo fazer outro melhor! Pode deixar!

  • 862 days ago via site
  • 129

ESSA É A CONTRA CAPA DO MEU CADERNO DE DESENHO! *----------* Esse ficou fofo vai gente??! *--*

  • 884 days ago via site
  • 139

kkkkkkkkkkkkkkk isso é o q eu faço na escola! Era pra parecer... PARECE O OLHO DE QUEM?? NINGUÉM VAI ACERTA ESSA!

  • 884 days ago via site
  • 138

Minha tentativa FAIL de desenhar! ¬¬' // Isso era pra parecer o Niall... Mas tudo bem! kkkkkk tadinho do Niall! :/

  • 884 days ago via site
  • 115

Minha tentativa FAIL de desenhar! ¬¬' // Que vergonha gente! não é pra rir na boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

  • 884 days ago via site
  • 122

Minha tentativa FAIL de desenhar! ¬¬' 02! kkkkkkkk' ta tudo torto!

  • 884 days ago via site
  • 111

Minha tentativa FAIL de desenhar! ¬¬'

  • 884 days ago via site
  • 126

EU E MEU FAST LIFE! *------------------* // Ignorem meu espelho extremamente sujo! ¬¬' E me ignorem tbm! ¬¬'

  • 885 days ago via site
  • 123

MEEEEEEEEEEU CADERNO DE MATEMÁTICA! *----------------------------* // GOSTARAM??

  • 885 days ago via site
  • 186

Ficou legal meu cabelo?? sou a de colete preto! olha como era antes > http://twitpic.com/4tfz9u mó FUUU kkkkkkkk

  • 904 days ago via site
  • 135

É MUITO FDP! CARALEOOOOOOL! LÊ ISSO GENTE! QUE ODIIIIIIIIIIIIIOOOO! :@:@:@:@:@:@

  • 904 days ago via site
  • 142

To gostando tanto deles ultimamente... até fiz um FC! haha' eu e minha abiga Hay! sigam ;)

  • 925 days ago via site
  • 136

PEGAA EUUU MAAAAAAAAN! PQP CADA DIA MAIS MELHOR DE BOOOM! *------*

  • 925 days ago via site
  • 144

*---------------------------------------------------*

  • 925 days ago via site
  • 126

aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiinnnnn imagina um braço desse me pegandooo!! OMJOMJOMJ (6666666'

  • 1094 days ago via site
  • 217

HaHa' olhaa Euu!! =D || I LOVE & ♥ JoBrosIsMyLife !! *-*

  • 1152 days ago via site
  • 143

OOOiiee... eu sou a Layla !! Criadora do !! :D

  • 1163 days ago via site
  • 211

Tadinhoo... Meu BB é FOREVE ALONE !! DiDi sem graça ¬¬!! vemK Nick, Eu n vo deixar vc Alone não !! JUROOOO !!!!!!

  • 1173 days ago via site
  • 183

HaHahahaHaHaHa1!!!!11!!!!

  • 1173 days ago via site
  • 136

Comenta AêH...!!! Eu gosto de todos !!!!!! >.<

  • 1173 days ago via site
  • 198

1 2 Next