★ ايغور فيريرا ★

@HiigorFerreira_

Patoense, 16 anos , Escorpiano , Vascaíno, Dono da @equipestop, Jogador Do Esporte Clube De Patos, Palhaço , Humilde. ' Somos Poucos, Mais Somos Loucos !

Photos and Videos by @HiigorFerreira_

  • Timeline
  • Gallery

Seráa quee o #SeeuMadruga nãao morreu gentee ? kkkk, elee tavaa no metrôoo . Olheem e curtaam, galera .

  • 899 days ago via site
  • 24

Kiko&Chaves - o Homem INVISIVEL !

  • 899 days ago via site
  • 32

5 Coisas IDIOTAS quee todoo mundoo jáaa Feez, Admitaam !

  • 899 days ago via site
  • 12

éeeer eu MUDEEI ! ><

  • 899 days ago via site
  • 11

Foii Maal ><

  • 899 days ago via site
  • 16

Pipocooou, kkkkkk !

  • 899 days ago via site
  • 23

Gringo&Caipira, kkkkkk !

  • 899 days ago via site
  • 10

FOREVER ALONE !

  • 899 days ago via site
  • 25

dps queem saãao os #Bambies sãao os Sao palinos maan, Táa aee a provaa a Gambasada ée Frutaa !

  • 899 days ago via site
  • 20

- POLICIA, a segurancaaa da Suaa Cidadee !

  • 899 days ago via site
  • 24

- Maiôo deveriiia seer vendidoo coom manual de instrucãao ! kkkk, #Fail .

  • 899 days ago via site
  • 29

Seeer FODA, ée tiraar Feriaas em Acapulco devendoo 14 meses de aluguel, e seem teer Trabalho !

  • 899 days ago via site
  • 18

Mudaar Pra quê ?

  • 1120 days ago via site
  • 8

O Errado Que Deu Certo .

  • 1120 days ago via site
  • 15

My Life '

  • 1120 days ago via site
  • 28

Simple Life '

  • 1120 days ago via site
  • 9

1