Godeiro CDS ®

@GodeiroCds

| Godeiro Cds Divulgando Tudo| Estudante, Paraibano Com Orgulho . WhatsApp : 83- 9654-3813 Brejo Do Cruz-PB

Photos and Videos by @GodeiroCds

  • Timeline
  • Gallery

Festa de e 02.01

  • 1344 days ago via site
  • 67

Alguém Conhece ele ? É o Famoso Dé do Alumínio kkk

  • 1349 days ago via site
  • 72

olha ai outro #Carnaval com . É o tradicional #CarnavalDaCachoeira em Brejo Do CruzPB

  • 1349 days ago via site
  • 127

Ô Cantor veii desmantelado, dô maior valor

  • 1356 days ago via site
  • 127

Olha ai , Aqui em Brejo Tava assim as 7hrs da manhã. Ô Pegador Diferente minino #Tchááá

  • 1360 days ago via site
  • 205

#Sede - Bloco 100 noção 2013

  • 1394 days ago via site
  • 126

1° Encontro de Som

  • 1404 days ago via site
  • 83

Bottons Pra botar nos celulares, Que um pegador ? Isso é pra quem é fã do

  • 1445 days ago via site
  • 68

Olha só essa Redação , O Cara é Original mermo

  • 1458 days ago via site
  • 58

Preparação Pra Mas Tarde #NiverDoBloco100Noção

  • 1477 days ago via site
  • 52

Os Adesivos Com Os Copos !

  • 1494 days ago via site
  • 112

Tem Que Ter Em Jardim Piranhas-RN . Bora E

  • 1494 days ago via site
  • 50

O Rei Do #TchaCaTchaaa

  • 1506 days ago via site
  • 58

Aki na pracinha .O Tem ja ta saindo kk

  • 1556 days ago via site
  • 38

Sucesso Novo Já Disponivel No Blog Do GodeiroCds Hehe, Bora ! #VóToEstouradoForroPegado

  • 1560 days ago via site
  • 33

1° Encontro De Som Em Belém Do Brejo Do Cruz-PB, Dia 24-Junho, A Parti De 12H, Com A Presença De !

  • 1564 days ago via site
  • 57

Hehe Bora Djs !

  • 1568 days ago via site
  • 30

Isso é Forró Pegado Seu Doidim #TorcidaTJFP

  • 1569 days ago via site
  • 26

Hehe , Olha Ai Pegador , #EstouroSeuDoidim , " Eu Sou o Pegador, o Rei Do Txca Txaa "

  • 1572 days ago via site
  • 93

1 2 3 Next