Gabriella Leme

@GaabiLemee

Se você quer ser feliz, tem que aprender a ignorar o que te faz mal! :)

Photos and Videos by @GaabiLemee

  • Timeline
  • Gallery

Cada uma sabe a falta que a outra faz.Obrigada por cada momento,eu te amo s2

  • 979 days ago via site
  • 32

Mtt minhas *-* Vou correr por vocês até o fim lindas,eu amo vocês s2

  • 1024 days ago via site
  • 27

Magina que estava de pertinho né *-* s2

  • 1032 days ago via site
  • 42

todos linds... *-* (tremidinha,mais ta valendo) <3 FOI BOM :)

  • 1073 days ago via site
  • 56

pra mim agora vai ser Batman...tão fofo o *-* pessima resolução,quase dormindo,rs mais ta valendo :) s2

  • 1073 days ago via site
  • 76

Palavras não expressam o pouco que eu quero falar. ♫ mesmo tando tremidinha ta valendo... s2

  • 1073 days ago via site
  • 50

tô estranha mais ta valendo,já faz um tempo mais estou com ele Inesqueciveis em mim s2

  • 1081 days ago via site
  • 88

fofos *-* rs s2'

  • 1097 days ago via site
  • 65

agente se entende no olhar...hahaha Linda

  • 1118 days ago via site
  • 39

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego *-* agt se entende né... linda&sedução

  • 1118 days ago via site
  • 31

Verdadeiros são aqueles sentimentos que começam por acaso e não tem um fim.∞ Vocês são demais

  • 1122 days ago via site
  • 49

Simplismente...obrigada por TUDO ! Laís Kim ♥ ( )

  • 1130 days ago via site
  • 47

Minha mãe e sua gracinhas ,haha linda dms s22'

coisa fofa *-* s22'

  • 1156 days ago via site
  • 53

Sei que um dia vou te encontrar outra vez :)

uma foto pelo menos sem o fazer graçinha ! UAHSAUHSUAHSUAH . Cocotinhoo . *-*

  • 1178 days ago via site
  • 31

Churras da MIINHA* linda ' ( #Ingrid ) s22*

  • 1178 days ago via site
  • 64

Felicidade no olhar de quem ve nossa amizade, sente o respeito, prova o gosto da verdade, da união ♪ vaai ser sempre assim ! sóo miiiiiiiinha*Tchuubs ' haha s22*'

  • 1191 days ago via site
  • 30

Sabe que o que eu sinto por vocês suporta tudo né? Essa distancia só aumenta minha vontade de estar perto de vocês e aumenta mais e mais o que eu sinto ! minhas lindaaas ' s22* (toestranha)

  • 1191 days ago via site
  • 31

1 2 Next