Please wait...

@Dhemis89

Já vi o fim do mundo algumas vezes e na manhã seguinte estava tudo bem. ÜT: -21.003168,-43.343917

Photos and Videos by @Dhemis89

  • Timeline
  • Gallery

Um B... pra você que não gosta de mim ^ ^

  • 255 days ago via site
  • 117

Um cara qualquer ^ ^

  • 259 days ago via site
  • 203

Chuva pra amenizar o calor. #ObrigadoSenhor \0/ http://instagram.com/p/f0aOERkIim/

  • 263 days ago via site
  • 127

Linguaaaaaaaaaaaaa S2

  • 274 days ago via site
  • 162

Amo S2

  • 274 days ago via site
  • 70

Cabelo cortado + Barba feita = ^ ^

  • 276 days ago via site
  • 159

Tipo modelo hahahhaahaha #SQN

  • 287 days ago via site
  • 186

Nova embalagem promocional da Coca-Cola

  • 297 days ago via site
  • 455

Em resumo, isso é a vida!!!

  • 305 days ago via site
  • 486

Vontade nenhuma de sair da cama, nesse sábado ^ ^

  • 309 days ago via site
  • 136

Boa tarde ^ ^

Jogo muito hein hahaha

#Partiu #PraiaComaMana haha

Um cara qualquer ^ ^

  • 315 days ago via site
  • 97

Brincando de trabalhar! (Netbook da minha irmã, ela vai ficar doida) huahua

Bom dia ^ ^

  • 322 days ago via site
  • 57

#Palhaços né

  • 324 days ago via site
  • 179

Adorei minha nova foto de perfil ^ ^

  • 327 days ago via site
  • 90

#Rolezinho com a s2

Frio d+ rs

  • 330 days ago via site
  • 125

1 2 3 4 5 Next