Eduardo Torres

@DalitTouchable

★ ασ cσทτrαriσ ∂σs vαмρirσs, єυ ทÃσ ρrєcisσ ∂σ sσℓ ραrα вriℓнαr ~૮ђѳ૨૯ʍ ¡ท¡ʍ¡gαઽ(ѳઽ) ★

Photos and Videos by @DalitTouchable

  • Timeline
  • Gallery

prfv, d1v4

  • 1487 days ago via site
  • 445

ces usa drug né?

  • 1680 days ago via site
  • 1,054

fuma fuma fuma...folha de banÃO PERAI

  • 1680 days ago via site
  • 1,648

eo lind

  • 1680 days ago via site
  • 1,382

ei

  • 1687 days ago via site
  • 1,168

vcs me querem mt pode falar

  • 1687 days ago via site
  • 890

to lindo né...olhem bem pro meu rosto

  • 1687 days ago via site
  • 1,143

ó nois

  • 1691 days ago via site
  • 748

eu, mãe e meu dog.. ♥

  • 1691 days ago via site
  • 1,004

hey

  • 1717 days ago via site
  • 823

olhe na nossa cara e diga que não nos ama mais...kkkk ai

  • 1746 days ago via site
  • 521

<3

  • 1764 days ago via site
  • 113

PRECISO DE UMA PENSEIRA!!!

  • 1775 days ago via site
  • 1,436

D:

  • 1775 days ago via site
  • 218

MEOPÉNÃOTEMCHULÉ!

  • 1775 days ago via site
  • 212

tirei foto e dps salvei..-rsssss

  • 1775 days ago via site
  • 264

OLHA ESSE GATO LÁ DE BUZIOS... -risos

  • 1777 days ago via site
  • 263

miau!

  • 1777 days ago via site
  • 250

MEU CACHORRO RI GENTE..QUE LINDS. kkk ~

  • 1778 days ago via site
  • 1,316

  • 1778 days ago via site
  • 453