Bárbara Chaves

@BabiiChaves

Remar. Re-amar. Amar.

Photos and Videos by @BabiiChaves

  • Timeline
  • Gallery

Presentinho lindo =))

  • 580 days ago via site
  • 43

amoreco liindo #)

  • 991 days ago via site
  • 45

chatinhaaa

  • 1035 days ago via site
  • 83

duas gracinhassssss hehe

  • 1041 days ago via site
  • 87

chicletão e muidão com minha priminha show #)

  • 1048 days ago via site
  • 87

aperreio eterno!

  • 1055 days ago via site
  • 50

companheira de comer algodão doce hehe te amooooooo

  • 1069 days ago via site
  • 67

Fragoso da minha vidaa!! amizade aqui é para sempre ♥♥

  • 1069 days ago via site
  • 69

Catolé e Iury esbanjando paixão por mim hehe me amamm!!

  • 1070 days ago via site
  • 63

venezinha quinta com as meninas =)

  • 1077 days ago via site
  • 83

quem é que n tem foto queimação né hehe debs seduzindoo kk

  • 1085 days ago via site
  • 86

Quem me ama é você . Tá aí a prova hehe

  • 1096 days ago via site
  • 55

As mulheres da vida de jamis =))

  • 1096 days ago via site
  • 88

hehe

  • 1101 days ago via site
  • 48

Grávida de 7 meses hehe Veneza ontem mucho boa :)

  • 1106 days ago via site
  • 65

saudade dói dói dói...

  • 1110 days ago via site
  • 60

love ya, ridiculo! :)

  • 1118 days ago via site
  • 77

3°C se fuu... mesmo kkkkk

  • 1119 days ago via site
  • 157

só faltou thiago pq ele teve que tirar a foto kk

  • 1154 days ago via site
  • 94

pagodinho na domus #)

  • 1183 days ago via site
  • 172

1 2 Next