A.

@adrielleox

Eu sei quem sou, os outros só me imaginam, só me idealizam. *Welcome to my life. :) ♥SPFC♥

Photos and Videos by @adrielleox

  • Timeline
  • Gallery

Antes do feriado, pós feriado "torradas" ((kkkkkkkkkkkk)) *e a galera??? uolOuuuu

  • 1478 days ago via site
  • 243

gostei dessa senti uma conexãoBOA!KK Meu grupo era mais "FORTE" acertamos mais e ficamos "menos molhados"

  • 1488 days ago via site
  • 213

Otima ideia!! novo alvoo! Próxima reunião de Família você está Ferrado ou melhor MOLHADO \ kkkk

  • 1488 days ago via site
  • 193

#Giiiiiiiiiii ___ Que dia!!!! ((kkkkkkkk)) :) #AMOvOCÊS

  • 1505 days ago via site
  • 227

3irmãs que Deus me deu, e uma que eu escolhi ter #Giii :)*

  • 1534 days ago via site
  • 251

Pra V-I-D-A!

  • 1534 days ago via site
  • 189

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã.

  • 1549 days ago via site
  • 214

Necessito!

  • 1570 days ago via site
  • 186

As vezes é Bom *_* ... ...

  • 1590 days ago via site
  • 190

Irmãs Lindas que EU AMO *_* #montagemDeFotos ♥♥♥♥♥ #FIVE

  • 1696 days ago via site
  • 204

  • 1696 days ago via site
  • 230

*_*

  • 1696 days ago via site
  • 201

I 'am

  • 1698 days ago via site
  • 213

#Bortô ♥♥♥♥♥ Love *_*

  • 1704 days ago via site
  • 234

O Melhor *_* Pois é____

  • 1739 days ago via site
  • 213

Desde sempre e para Sempre :) Bruuu Gabiii ♥ Love

  • 1751 days ago via site
  • 212

*____*

  • 1758 days ago via site
  • 195

*__* Maquiagem maquiagem maquiagem maquiagem X 1000

  • 1858 days ago via site
  • 207

  • 1916 days ago via site
  • 215

#primo *_* thanks ela que tirou a foto > hehe

  • 2010 days ago via site
  • 220

1 2 Next