Ewer Lovatic

@4Ewerton

i'm a fan (Lovatic) of a woman that inspires all the world... Demi Lovato i love u so much ♥ Fernando Torres also is my idol !

Photos and Videos by @4Ewerton

  • Timeline
  • Gallery

eu e o na facul :)

  • 1442 days ago via site
  • 31

#rehfinalmentenaeliana em 1º lugar nos tt's viva a *------*

  • 1549 days ago via site
  • 60

olha o poquinho de coisa q eu e o usamos pra fazer brigadeiro? deu só 3kg de brigadeiro, poquinho né?

  • 1572 days ago via site
  • 45

doença :c KKKKKKK

  • 1639 days ago via site
  • 50

  • 1645 days ago via site
  • 36

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o tem doença -.- ushuah'

  • 1653 days ago via site
  • 145

pra *-* haha te amo <3

  • 1698 days ago via site
  • 147

And we took too many shots #fridaynightinrio

  • 1710 days ago via site
  • 80

na ordem: , #Reinaldo e *u*

  • 1712 days ago via site
  • 195

eu e o haha ;*

  • 1712 days ago via site
  • 274

Euu :) a pediu pra mim postar! pra ela ver minha feiura! ;)

  • 1712 days ago via site
  • 1,061

na ordem, em cima: #Jessye, #Luiz, e Eu :) em baixo: #Beto, #Reinaldo e :)

  • 1720 days ago via site
  • 113

Eu, , , , #Jesye , #Luiz e #Reinaldo! THE LAZY SONG

  • 1728 days ago via site
  • 183

n tenho nada pra fazer --' KKKKKK

  • 1739 days ago via site
  • 108

Taci parabêens, te desejo tudo de bom, você merece, sério mesmo!
Você é tudo que um amigo podia querer, eu tenho muita sorte por seu ser amigo, vc é a pessoal mais legaal do muundo, te amo de coração, você é muito importante pra mim, faço qualquer coisa por você! Tudo que eu quero é que você seja feliz, e saiba que sempre vou estar junto com você, para o que você precisar, mesmo sem te conhecer pessoalmente =/
Mais um dia vou te encontrar e vou te dar um abraço tão forte que você vai ficar tudo duida KKK e quando esse dia chegar vai ser um dos dias mais felizes da minha vida, pq eu te amo demais ♥ , então é isso, FELIZ ANIVESÁRIO, te amo pra sempree minha dorgadinha linda k *-*

  • 1810 days ago via site
  • 461

minha borracha haha :) Stay Strong ;*

  • 1821 days ago via site
  • 136

eeeeeeu :)

  • 1840 days ago via site
  • 888

1