Luciano Huck

@LucianoHuck

tv host and curious / apresentador de tv e curioso

Almoçando com @rubarrichelo agora a pouco!!! Ele esta calmo e confiante. #gorubinho

Views 38,685

1931 days ago

Almoçando com agora a pouco!!! Ele esta calmo e confiante. #gorubinho

160 Comments

Realtime comments disabled

idalavandoski 1317 days ago

Dois homens que admiro muito.
Gosto de vocês tantão assssimmmmmmmmmm...

httppinkcom 1486 days ago

srsrsrsrs boa a foto e

CAMILARECC 1784 days ago

Parecem msm d+

MayraBosco 1784 days ago

AH...IRMÃOS???RSRRSS...

isadoracaribe 1784 days ago

Parecem demais :DDDD

Btdroppert 1784 days ago

Tem um holandês aqui do meu lado que é louco por F1 e só torce para os brasileiros....porque será????

Btdroppert 1784 days ago

Rubinho é gente boa demais pra esse mundo de F1!!!! Torcendo por vc e pelo Massa até o fim!!!!

rosana70 1784 days ago

confiante em que? que chorará de novo, que perdera de novo...que...mas tudo bem...FORÇA RUBINHO

rerondi 1785 days ago

Bahhh... Até parecem irmãos!

duarteleticia 1785 days ago

Idênticos!

superjjweb 1785 days ago

nóo.. separados na maternidade!

_biaconti 1785 days ago

se parecem

djrogerbrambila 1803 days ago

ja sei que almoço foi esse!!!!agora vcs estão cortando massa....kkkk...não resisti e tive que mandar esta piada tosaca!!!!rsrsrsr

aaaadriano 1817 days ago

Tenho esperança no Rubinho, ele merece.

Mari_Lejambre 1819 days ago

irmãos? sera? hahaha.. adoooro

Rafaelladniz 1819 days ago

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ilario a cara do Rubinho

Paupi0 1843 days ago

jajaj.. sonrisas contagiosas

JJ_Souza 1847 days ago

Grande Merda!!

ClubeDoHuck_ 1847 days ago

QUE FOI QUE COMEU TODA A COMIDA PRIMEIRO ??? ahiuhsiuhiuahs ..

Lory_Veronica 1849 days ago

quem chegou primeiro pra tirar a foto?! kkkkkkkkk