Segundo a revista The Economist o Brasil tem poucas razões para reeleger a DiLLma!

A revista britânica aponta os erros cometidos pela administração da presidANTA DiLLma ou Vanda ou Luiza ou Estela, que fizeram o Brasil desapontar o mercado e perder credibilidade eLLa tem afastado investidores estrangeiros para longe dos projetos de infraestrutura e minou a reputação conquistada a duras penas pela retidão macroeconômica, induzindo publicamente o presidente do Banco Central a cortar a taxa de juros. 

Para a revista, a falta de preparo de DiLLma é a principal razão para o chamado "voo de galinha" do país, jargão usado para denominar situações em que países ou empresas têm um crescimento disparado, mas que não se sustenta. 

A revista ainda cita a economia estagnada, um estado inchado e protestos em massa e a inflação em disparada fez o Banco Central subir as taxas de juros, mais para conter a inflação persistente", diz o texto. "A dívida bruta subiu para 60% ou 70% do PIB, e os mercados não confiam na senhora Rousseff, diz a Economist.

#VemPraRua #ForaPT #MudaBrasil #LulaNaCadeia #ForaRenan #MensaleirosNaCadeia #ForaDilma #ChangeBrazil #ForaPeTralhas #Vergonha