227
653 days ago
@melfronckowiak
Há 25 anos anos atrás, na pequena cidade de Pelotas, um novo casulo virara borboleta. Mas seria uma borboleta normal? Não, uma borboleta da mais linda e exótica espécie. Quase extinta. Nasce Melanie Nunes Fronckowiak, uma bela gaúcha de olhos castanhos. Menina-mulher do riso fácil e contagiante, das palavras doces que tão bem consegue fazer o uso, do samba no pé e do gingado no corpo. A guerreira que existe dentro da alma tão grande que habita um ser tão pequenino neste mundo controverso, a pessoa que faz de mim (e de tantas outros seres) alguém melhor, alguém que se sente mais forte, firme e encorajado de ir pra luta com a certeza do teu sorriso, e da tua paz tão almejante e feliz. Eu só tenho a te agradecer, Melanie. Pela pessoa maravilhosa que tu és e assim também tens me feito.
Enfim, hoje é o teu dia! Apesar de que pra mim todos os dias sejam teus! Quero te desejar tudo de bom que essa vida tem. Chore até sentir tua alma limpa. Ria até sentir dor na barriga. E sorria. Sorria até sentir dor nas tuas mandíbulas, mas sorria. E sorria intensamente até o fim dos teus dias. Que a paz do Senhor esteja sempre contigo. Conosco. E te desejo também todo aquele blá, blá, blá de aniversários. Que o amor seja quente o bastante para aquecer teus dias frios de inverno, e que a alegria expanda-se e seja suficiente para iluminar todos os fins de túneis sem saídas e escuros. Sucesso, felicidade, prosperidade, companheirismo e tudo que tens direito. Eu a quero sempre bem. Anseio mal por só pensar em qualquer mal que podem fazer a ti. Que Deus te projeta desse mundo que já está acabando e quase ninguém percebe.
E ainda bem que a vida de tão louca e distraída me faz encontrar pessoas maravilhosas que nem você pelo caminho. Te aguardo. Te guardo. Bem no fundo do coração. Eu te amo.
❤
Com carinho e amor, Emily.

0 Comments
Realtime comments disabled