FCO! Nenis Kobayashi

@NenisKobayashi

∞ Fã Clube destinado ao Lucas, guitarrista e backing vocal da Restart. Seus sorrisos são como palavras que dizem “não desista de mim, por favor.” (@bekahfiusa_)

Rotate photo View full size
Ê garoto... 2 anos aqui por você. Tem ideia de tudo o que já passei nesse tempo? Foram tantos sorrisos, tanto choro, tanta oportunidade, tanto orgulho, tanta admiração, tanto carinho e tanto, tanto, mas tanto amor. Acho que em toda a minha vida eu nunca amei alguém como eu amo você. Admito que com o tempo pensei que fosse apenas uma paixão, um sentimento passageiro, sabe? Mas você me surpreendeu. Me mostrou que podia ser o verdadeiro motivo do meu sorriso, a única e melhor razão pela qual eu existo, o garoto que mesmo de longe teria o meu amor mais sincero, a pessoa que me faria chorar de saudades, que me faria sorrir de orgulho, que faria meu coração acelerar por estar mais perto de mim, não importa o quão longe estivesse. Esse amor me pegou de jeito, sabia? Não queria depender tanto de alguém, ainda mais alguém que é tão impossível para mim e que nunca vai ser meu. Mas sabe hoje eu posso dizer que eu realmente te amo como uma fã de verdade. Não do tipo de fã que sonha em ter algo com o ídolo, mas do tipo de fã que se esforça para ser alguém essencial para o ídolo. Suas conquistas, seus sonhos, seus erros, seus defeitos, suas qualidades, tudo me fez olhar você de uma forma diferente. Uma forma que faz com que eu te admire e tenha orgulho de você a cada segundo. Você tem aquele jeito meigo, carinhoso, amoroso que toda fã ama. Tem o sorriso tão encantador que faz qualquer uma ficar encantada com ele. Tem o coração mais puro desse mundo. E a sua voz? Ahhh, a sua voz! É a melhor melodia que já escutei em todo esse tempo. É o som mais agradável e que eu poderia passar o dia inteiro escutando que não cansaria de escutá-la. Não pude ter a oportunidade de estar bem perto de você, de olhar nos seus olhos, se sentir o seu cheiro, muito menos de sentir o seu abraço, mas eu não perco as esperanças. Nunca perdi, sabia? Sempre vi tantas pessoas por aí, até mesmo que chegaram depois de mim e conseguiram isso, mas eu tenho fé. Sou fã. Tenho que acreditar que sou capaz de realizar os meus sonhos, assim como acredito que você possa realizar os seus. Lucas, te ver crescendo é o que mais me faz feliz hoje. Eu choro quando sonho com você, sabe por quê? Por que mesmo sendo apenas um sonho eu tive você ao meu lado. Mesmo sendo um sonho eu pude te sentir e acordo com aquela esperança renovada, aquele amor mais intenso e sincero. Um dos meus maiores sonhos é ouvir você cantando para mim: “Perto do céu e das nuvens onde o Sol reflete só você...”. Que sonho seria... Você pode até não ler isso, mas enquanto fiz esse texto eu chorei, sorri e te senti aqui do meu lado. Obrigada por ser, de todos, o melhor ídolo. “Você merece o mundo!” @kobarestart.

Views 42

543 days ago

Ê garoto... 2 anos aqui por você. Tem ideia de tudo o que já passei nesse tempo? Foram tantos sorrisos, tanto choro, tanta oportunidade, tanto orgulho, tanta admiração, tanto carinho e tanto, tanto, mas tanto amor. Acho que em toda a minha vida eu nunca amei alguém como eu amo você. Admito que com o tempo pensei que fosse apenas uma paixão, um sentimento passageiro, sabe? Mas você me surpreendeu. Me mostrou que podia ser o verdadeiro motivo do meu sorriso, a única e melhor razão pela qual eu existo, o garoto que mesmo de longe teria o meu amor mais sincero, a pessoa que me faria chorar de saudades, que me faria sorrir de orgulho, que faria meu coração acelerar por estar mais perto de mim, não importa o quão longe estivesse. Esse amor me pegou de jeito, sabia? Não queria depender tanto de alguém, ainda mais alguém que é tão impossível para mim e que nunca vai ser meu. Mas sabe hoje eu posso dizer que eu realmente te amo como uma fã de verdade. Não do tipo de fã que sonha em ter algo com o ídolo, mas do tipo de fã que se esforça para ser alguém essencial para o ídolo. Suas conquistas, seus sonhos, seus erros, seus defeitos, suas qualidades, tudo me fez olhar você de uma forma diferente. Uma forma que faz com que eu te admire e tenha orgulho de você a cada segundo. Você tem aquele jeito meigo, carinhoso, amoroso que toda fã ama. Tem o sorriso tão encantador que faz qualquer uma ficar encantada com ele. Tem o coração mais puro desse mundo. E a sua voz? Ahhh, a sua voz! É a melhor melodia que já escutei em todo esse tempo. É o som mais agradável e que eu poderia passar o dia inteiro escutando que não cansaria de escutá-la. Não pude ter a oportunidade de estar bem perto de você, de olhar nos seus olhos, se sentir o seu cheiro, muito menos de sentir o seu abraço, mas eu não perco as esperanças. Nunca perdi, sabia? Sempre vi tantas pessoas por aí, até mesmo que chegaram depois de mim e conseguiram isso, mas eu tenho fé. Sou fã. Tenho que acreditar que sou capaz de realizar os meus sonhos, assim como acredito que você possa realizar os seus. Lucas, te ver crescendo é o que mais me faz feliz hoje. Eu choro quando sonho com você, sabe por quê? Por que mesmo sendo apenas um sonho eu tive você ao meu lado. Mesmo sendo um sonho eu pude te sentir e acordo com aquela esperança renovada, aquele amor mais intenso e sincero. Um dos meus maiores sonhos é ouvir você cantando para mim: “Perto do céu e das nuvens onde o Sol reflete só você...”. Que sonho seria... Você pode até não ler isso, mas enquanto fiz esse texto eu chorei, sorri e te senti aqui do meu lado. Obrigada por ser, de todos, o melhor ídolo. “Você merece o mundo!” .

0 Comments

Realtime comments disabled