O sr. governador cara dura, falando sobre os helicópteros que tem, é "helicópteros" mesmo no plural por que são dois agora, e pior ele falou ai abaixo que era para ajudar a população, só se for da casa dele né? leia abaixo:

#Helicóptero - Indagado sobre se o uso do helicóptero do Estado para se deslocar teria tirado a vitória no primeiro turno de Pelegrino, Wagner  sorriu. "Acho que o helicóptero seguramente levantou o Pelegrino, até porque acho uma bobagem, uma demagogia, do mesmo tipo que fizeram com o Aerolula", declarou, explicando ter recebido o governo "muito mal preparado", alegando que "quem gostava de desperdiçar dinheiro era o governo do DEM, que durante muito tempo manteve contrato com um jatinho, ao custo de R$ 5 milhões por ano, para ficar à disposição dos amigos do DEM". Wagner disse ter rompido esse contrato ao assumir o governo.

Wagner revelou estar  "tranquilo" em relação ao uso de transporte aéreo, justificando que a Bahia "é um Estado muito grande" e por essa razão comprou mais um helicóptero. "Minha ideia é botar cinco bases de helicóptero espalhadas no Estado não para servir ao governador, mas para servir à população. Agora, o governador tem uma agenda apertadíssima e se utiliza do helicóptero para poder ser ágil". Wagner deu essas declarações logo após participar da entrega de um prêmio nacional do Ministério da Cultura, que contou com a presença da ministra Marta Suplicy, no Palácio Rio Branco.