Ceará - Wellington

@oceara

Ceará, Wellington Muniz, Silvio Santos...humorista. Twitter oficial.

Rotate photo View full size
Novo personagem!

Views 23,158

1891 days ago

Novo personagem!

368 Comments

Realtime comments disabled

Cristhianenovo 1593 days ago

Que peitos são estes ?? Jesus !

juhdamazinhoo 1706 days ago

Miiiiiiiiserocóórdia!! 0.o

LorrayneMeira 1744 days ago

Misééricordiaaaaa pqp q shit é eesssaaa

Marina_CB 1798 days ago

Peito de nós todos [+1 .. kkkk .. HÁHÁ táah parecendo uma mistura de Maginbom do dragonboll Z com o samurai JACK .. kkkkkkkkkkkkkkkk .. Te Amooo

karen_sabryna 1799 days ago

KKKKKKKKKKK MAS Q COMÉDIA HEIN CEARÁ....... LINDÃO!!!!

galmarilia 1808 days ago

VC É UM COMÉDIA ! SÓ VC MESMO !! ADORO VC..

nathyrocha_ 1824 days ago

peitchenos né.... hauhauahuahau

GAPfurlan 1853 days ago

por um instante a medo tomou conta de mim

ID__Rodrigues 1860 days ago

hahaha isso é siliconeee!!!

loroteando 1861 days ago

TÁ COM PEITINHO É? RS Q HORROR!

alannesuynter 1861 days ago

ashuahsuahsauhs[/estranho

marinspirit 1861 days ago

sashimi ,AOSAPSOK , tá uma coisa linda O_o

leilaval 1862 days ago

Lacoste véio...Rede TV paga bem...

sandrinhakino 1863 days ago

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

con_muller 1864 days ago

af, que nooooojo =))

lenyberthu 1865 days ago

Peitinhooo!!! kkkkkkk xD'

lenyberthu 1865 days ago

Peitinhooo!!! kkkkkkkkk xD'

vinniss 1866 days ago

medooo!! uhashuasuhauhhusa eu ri!

w_ill 1866 days ago

Os seios fazem parte do novo personagem? USHUAHSUHSUAHSUAHS '

w_ill 1866 days ago

Esses seios aê fazem parte do Personagem? UHSUAHSUAHSUHAUHUAHS