Rubens Barrichello

@rubarrichello

amante da velocidade e Pai do Dudu e Fefe

visao dos pes dentro do carro

Views 21,266

2085 days ago

visao dos pes dentro do carro

244 Comments

Realtime comments disabled

MaMadalena 1931 days ago

Belo ângulo ;)

BrunaoDias 2041 days ago

legal rubinho to torcendo por vc

SamadhiFabian 2046 days ago

eu sempre keria ver os pedais..... acelerador freio e embreagem ... pensei q carro d f1 soh tinha freio e aelerador uhauahua kd os 3 ??? keria ver

ACabralJr 2047 days ago

o.O' no words... sem palavras...

mirelly_lisboa 2062 days ago

Nossa sempre imaginei como seria claustrofóbico essa parte!

FellipePassos 2064 days ago

Maneiríssima!

vagnerdias 2067 days ago

Muito legal!

AndreaRouxinol 2070 days ago

E mais: obrigada por mostrar essas fotos diferentes!

AndreaRouxinol 2070 days ago

Que foto show!! Imagina ficar quase 2 horas assim ? Ai ai haja resistência física! Parece sardinha em lata! rs

dan_bra 2070 days ago

Essa foto é show, eu sempre pedia para vc tirar essa foto! Coisa inédita!

lipevalente 2071 days ago

que massa!

atonyo 2074 days ago

MUITO boa . Bem legal . Parabên...ÔÔÔPA ! O que é esse volume aí na perna esquerda ? Seria o Câmbio central puxado em 3º marcha ? O freio de mão puxado ?? Há já sei !!!...RUBINHO...!!!

atonyo 2074 days ago

MUITO boa . Bem legal . Parabên...? ÔÔÔPA .!! O que é esse volume aí embaixo da perna esquerda ? Seria o câmbio central em 3º marcha ? O freio de mão puxado ?? Já sei !!!..RUBINHO..!!!

anastasiapiquet 2076 days ago

πρωτοτυπη φωτο δεν λεω... αλλα που θελει να καταληξει ο "ποιητης"???

csmoreira 2076 days ago

Que doideira....

ealexandres 2076 days ago

Faz o seguinte Rubinho! Esquece esse da esquerda e só senta o pé no direito hehe Boa sorte!

karllasilva 2076 days ago

Legal! sempre quis saber como era,obrigada por isso....

f1lover75 2076 days ago

Being a bit arty are we?

rmcastro 2076 days ago

Muito legal essa foto.

atonyo 2077 days ago

MUITO Boa essa foto , Bem legal , Parabên...Ops ? O que é esse volume aí na perna esquerda ?... É uma veruga ? .. Se tá com calo na perna ? ´Será ele ?...Acho que Não !...Acho que sim !! ....!!! RUBINHO !!!